Novo Trailer de Gameplay Fifa 17

“Trata-se de uma temporada revolucionária para o EA SPORTS FIFA”, declarou David Rutter, Electronic Arts GM and Executive Producer. “Em junho, revelámos o nosso motor de jogo, um vasto conjunto de mecânicas e caraterísticas de jogo, e introduzimos o novo modo narrativo e imersivo FIFA 17 A Caminhada. A resposta dos fãs tem sido fantástica e agora anunciamos aquilo que se constitui como a maior temporada até à data do FIFA Ultimate Team, e mostramos a inovação realizada aos modos de jogo mais populares – Mal podemos esperar que as pessoas joguem”!

Um fator que se constitui como parte da maior temporada até à data da Ultimate Team™, FIFA 17 diz respeito a duas novas formas de jogo dentro do modo mais popular do franchise, com os Desafios de Construção de Plantel e os FUT Champions. Os Desafios de Construção de Plantel concedem aos fãs a oportunidade de poderem testar as suas capacidades de gestão na consola ou na app FUT 17, e ganharem recompensas no jogo ao cumprirem os requerimentos do plantel com os jogadores do seu clube. Uma vez cumpridos os requisitos, os fãs podem trocar plantéis, entre cada desafio, para reclamarem recompensas. A FUT Champions* é uma nova forma dos fãs competirem diariamente em torneios para ganharem recompensas no jogo e a possibilidade de jogarem na Liga de Fim de Semana. Quando chegam à Liga de Fim de Semana, vão competir para ganharem partidas e posicionarem-se no ranking em troca de recompensas. Cada desempenho na Liga de Fim de Semana conta, dado que várias vitórias combinadas vão ajudar os fãs a subirem no ranking da Monthly Leaderboard para conseguirem ganhar as maiores recompensas do FUT. Atingirem os níveis mais altos no Leaderboard pode resultar na oportunidade de competirem na EA SPORTS FIFA 17 Ultimate Team Championship Series** - parte da nova plataforma de competição do FIFA 17, na qual os participantes podem tornar-se elegíveis para uma oportunidade de competirem*** nos níveis mais altos do ranking, habilitando-se também a ganhar a sua parte de um prémio de até 1.3 milhões de dólares.

Clica em ver mais para veres o trailer

 

“A popularidade da Ultimate Team, combinada com a natureza de globalização do franchise de desporto mais famoso do planeta, torna o FIFA 17 um título muito entusiasmante para aquela que será a temporada de jogo competitiva até à data”, comenta Peter Moore, Chief Competition Officer, Electronic Arts. “Desde a qualificação via FUT Champions à competição no Ultimate Team Championship Series e na FIFA Interactive World Cup, queremos que todos os jogadores experienciem a emoção da competição, e temos, por isso, uma fantástica temporada pela frente”.

O FIFA Ultimate Team Dynamic Live Service significa que os fãs podem esperar conteúdo apelativo ao longo da temporada, tal como novos kits e items, oportunidades para ganharem avultadas recompensas em jogo, e muitas outras razões para jogarem mais do que nunca antes jogaram. Tal terá o seu início após o lançamento com Ones to Watch – um novo evento no FUT 17 que inclui alguns dos mais notáveis itens transferíveis do verão. Os atributos dos itens dos jogadores de One to Watch aumentam se o jogador do mundo real for nomeado para a Equipa da Semana, provocando os fãs de FUT a procurarem os jogadores que esperam que causem impacto no seu novo clube.

“Sabemos que os fãs do Ultimate Team querem mais formas de jogo, mais itens, mais conteúdo, e eventos fantásticos que proporcionem grandes recompensas de jogo”, afirma Nick Wlodyka, Electronic Arts’ Senior Producer of FIFA Ultimate Team. “Estamos muito entusiasmados em mostrar aos fãs algum desse novo conteúdo, kits e eventos planeados para esta grande temporada”.

 

O Modo de Carreira mostra a sua autenticidade ao inovar o Sistema Financeiro, que imita a estrutura das equipas de futebol de todo o mundo ao incluir o teu Valor de Equipa, assim como uma apresentação detalhada das tuas receitas e despesas. As expetativas estão mais elevadas no Modo de Carreira no FIFA 17, porque os fãs agora terão que cumprir os objetivos autoestabelecidos na Gestão Total de Clubes, um sistema baseado na personalidade da equipa, que marca as expetativas em cinco categorias: Sucesso Doméstico, Sucesso Continental, Exposição da Marca, Finanças, e Desenvolvimento da Juventude. Mais sobre o Modo de Carreira aqui.

Os Clubes Pro introduzem o novo Sistema de Progressão do Jogador, que confere uma nova forma de desenvolvimento do teu jogador, ao recompensares o trabalho de equipa e co-operação baseada na pontuação da partida realizada. O modo oferece um novo nível de customização aos Clubes dos fãs, com 24 modelos de kits e emblemas que os fãs podem utilizar para criarem a sua própria identidade. Mais sobre os Clubes Pro aqui.

 

FIFA Mobile

Com o lançamento agendado para este outono, e disponível para iOS, Android e Windows 10, o FIFA Mobile é uma inovadora experiência de futebol, criada para os jogadores que adoram jogar on-the-go e interagir com outros fãs. Características como o Modo de Ataque permitem aos fãs partidas por turnos rápidas e emocionantes, focadas em oportunidades de ataque por cada turno. As Ligas permitem que os fãs se unam por todo o mundo, para competirem em campeonatos inter-ligas, ganharem conquistas cooperativas ou competirem online noutras ligas. Mais sobre FIFA Mobile aqui.

 

Consegue os seguintes conteúdos com a reserva do FIFA 17:

  • Edição Standard: 5 Tokens para FUT Draft, 1 jogador por empréstimo em FUT para 8 jogos e equipamentos especiais para FUT;
  • Edição Deluxe: 20 Packs de Ouro Premium Jumbo, jogadores por empréstimo da Equipa da Semana e outros conteúdos* para FUT;
  • Edição Super Deluxe: 40 Packs de Ouro Premium Jumbo, jogadores por empréstimo da Equipa da Semana e outros conteúdos* para FUT.

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter