Ecrã Retina de 4,6'' no iPhone 5?

iPhone

Já antes tinham surgido rumores a sugerir que o iPhone 5 apresentaria um ecrã de maior dimensão, mas agora há quem adiante que dará o salto para 4,6 polegadas, eclipsando assim o Samsung Galaxy S II, mas mantendo os atuais rácios de aspeto, para ser compatível com os produtos da App Store. Citando uma “fonte anónima”, o jornal de negócios coreano Maeil afirmou que “a Apple optou por um ecrã maior, de 4,6 polegadas, para o seu próximo iPhone e começou a fazer encomendas aos seus fornecedores”.


O iPhone 5 está longe de estar confirmado, mas são já muitos os rumores que sugerem que o próximo smartphone da Apple terá um novo formato que o distinguirá do design do iPhone 4 e do 4S, com uma traseira em vidro Gorilla Glass 2 a torná-lo mais resistente.

Esperado originalmente para antes do algo desapontante lançamento do iPhone 4S, o iPhone 5, cuja chegada foi recentemente apontada para outubro de 2012, deverá surgir com o nome numérico. Além de um processador quad-core ARM A6, vários rumores sugeriram que o iPhone 5 terá uma câmara melhor, mais memória RAM e maiores opções de armazenamento.

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter