Rui Pinto assume área Digital da LEWIS em Lisboa

Rui Pinto é a mais recente aquisição da LEWIS que reforça assim a sua oferta em serviços da área de digital em Lisboa.

 

Afinal é verdade, Rui Pinto trabalha mesmo na LEWIS em Lisboa. Acreditamos que também tem um pouco de “hacker” mas não anda envolvido em situações polémicas ou que possam atentar contra a sua integridade.

Licenciado em Engenharia Informática pelo Politécnico de Setúbal, Rui Pinto esteve diretamente ligado a projetos de Business Inteligence e programação dentro de empresas como a Teleperformance ou a Deloitte em Portugal.

 

Ana Filipa Luzia, Head da LEWIS em Lisboa sublinha que “a contratação do Rui Pinto evidencia um objetivo muito claro da LEWIS no reforço da oferta de serviços complementares à atividade das relações públicas. A equipa em Lisboa está a crescer em número e em competências e temos muitas novidades que vamos poder avançar ainda neste ano fiscal”.

 

Rui Pinto acrescenta ainda que: "a LEWIS é uma agência global que atua a nível local, e tem sido gratificante poder desenvolver localmente projectos com impacto noutros mercados. Ao longo desde meses, temos conseguido prosperar nos resultados diretos da LEWIS nesta área, mas principalmente, temos mostrado aos clientes as vantagens de ter a sua vertende digital também integrada com os objetivos de marketing e relações públicas”.

 

Rui Pinto está responsável por projetos de otimização de SEO, gestão de campanhas de social media e paid media entre outros projetos digitais.

 

A LEWIS, agência de comunicação global, passou de startup a negócio global inovador em 20 anos, apresentando hoje 29 escritórios em todo o mundo. Os escritórios de Lisboa estão abertos desde 2009.

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter