Análise SharkZone GB10

Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 

Boas pessoal, para além de vos termos mostrado vários produtos da SpeedLink, voltamos a um produto da Sharkoon. O produto que hoje temos para vos mostrar é um excelente complemento ao lifestyle gaming, pois permite facilmente transportar os vossos acessórios gaming preferidos facilmente. O que é então o produto de hoje? Pois bem é o SharkZone GB10, uma mala de transporte gaming que permite transportar facilmente o vosso teclado, rato, headset, tapete, entre outras coisas à vossa escolha. O espaço disponível é o limite!

 

Primeiro contacto

A Sharkoon é uma empresa que não tem um tipo único de especialização em termos de produtos, pelo que tem um pouco de tudo. Desde periféricos, hardware, cooling, esta marca tem de tudo um pouco, sendo dirigida para os gamers que valorizam o aspecto, aliado a um preço acessível. Estes acessórios para gaming revelam que a Sharkoon aposta forte nos gamers, pelo que vamos ver se realmente merece a nossa confiança. Mais um elemento da gama da SharkZone, desta vez a mala gaming GB10.

Especificações

“Sharkoon K20

Professional Single Strap Gaming Bag

Your indispensable companion: With the SHARK ZONE GB10 Gaming Bag gamers have their gear always at hand. The stylish shoulder single gaming bag, made from robust 70D ripstop nylon fabric, provides exceptional tear resistance even at heavy loads. Overall it is highly comfortable and, with the adjustable single strap and breathable back panel, guarantees easy transport, for example, to the next LAN party.

Best Protection for Gaming Equipment

The ultra-light bag has a total weight of only 850 grams and has a reinforced carrying handle and padded compartments, which can be conveniently closed by a zipper or Velcro straps. In addition, the gaming bag is water repellent, increasing the protection of the equipment. Typical SHARK ZONE: The bag is definitely a head turner.  

Plenty of Storage Space With Straps for Fastening

Orderliness is paramount: The gaming bag offers a total of eight useful interior compartments and an easily accessible large exterior pocket. A keyboard, mouse, headset, smartphone, tablet and other accessories can all be safely stored, for example. The spacious main compartment features flexible straps to reliably secure peripherals. Also practical is the opening for a headset cable, allowing the MP3 player or smartphone to remain in the bag during transport.”

Especificações retiradas do site da Sharkoon

Unboxing

Embalagem

Obviamente que sendo esta uma mochila gaming, não poderiamos contar com uma embalagem comum. Assim sendo, o maior branding encontra-se na parte de papel que envolve a mochila, onde podemos ler o nome de GB10 gaming bag.

Na parte traseira deste papel podemos ler alguns informações interessantes acerca desta mochila em diferentes línguas, sendo que temos também uma imagem da mesma cheia com diversos acessórios para nos demonstrar as possibilidades de arrumação.
Obviamente que neste caso temos sobretudo interesse na mochila, pelo que vamos à acção!

Sharkoon GB10

Esta é a mochila SharkZone GB10, uma mochila que tem o branding da marca na parte frontal, ainda que seja relativamente sóbria, no que toca às cores utilizadas. Temos o logo da marca na parte direita da mochila, assim como o site da Sharkoon no centro.

Na parte superior da mochila temos uma pega que iremos ver com mais detalhe de seguida e um fecho que serve para abrir a mesma.

Aqui podemos observar a pega com mais detalhe, onde concluímos que a mesma deve ter uma boa resistência e aguentar mesmo quando a mala se encontre mais pesada.

Aqui podemos ver o gancho que nos permite utilizar a alça do lado esquerdo ou do lado direito, mas se quiserem ver com maior detalhe o funcionamento nada como ver o nosso vídeo.

Aqui podemos ver os elásticos que servem para prender o teclado, por exemplo.

Temos também uma bolsa que serve de separação entre o teclado e o centro da mala, que possui uma pequena bolsa na divisória.

Estes pequenos bolsos com velcro servem para transportar um leitor de mp3 por exemplo, dado que temos a possibilidade de passar o cabo dos headphones por uma ranhura que iremos ver mais à frente.

Aqui podem observar o que eu tinha falado, onde podemos ver a saída dos headphones.

Utilização

Para testar a GB10 nada como enchê-la de periféricos e testar. Assim sendo fomos pegar no nosso reportório de dispositivos da SharkZone e colocar a mala ao teste! Como podem ver temos ainda muito espaço para levar tablets, entre outros dispositivos que queiram, ou ainda mesmo bebidas energéticas que como sabem são um essencial de Lan Parties.

Aqui podemos ver mais um dos locais para guardar smartphones, por exemplo.

Vamos então ver agora a usabilidade desta mala, como podem ver pelas imagens temos diversas opções para guardar o que quisermos, dadas as inúmeras opções para armazenamento. Falando de usabilidade no dia a dia, facilmente percebemos o porquê da escolha de uma só asa para transporte, pois dado o tamanho vertical da mala é mais fácil o balanceamento da mesma.

A parte traseira respirável e em mesh permite que ao transportar a GB10 mesmo em dias quentes não tenhamos qualquer problema com o suor nas costas que muitas vezes atormenta as pessoas mesmo com malas normais. A GB10 aparenta ser bem acabada, o que significa que provavelmente vão ter a mesma como companhia para os próximos 10 anos de lan parties. E não precisam de limitar apenas esta mala para PC gamers, pois certamente é possível transportar uma consola e os comandos nesta mala, pelo que a mesma é um must para qualquer tipo de gamer que goste de ter os seus próprios dispositivos à mão sempre que possível. Assim sendo, a imaginação é o limite, relativamente àquilo que podemos transportar na GB10.

Conclusão

SharkZone GB10

Positivo

+ Qualidade de Construção

+ Espaços de Arrumação

Negativo

- Nada a apontar

Preço de venda médio: 39,99 € (Preço recomendado)

Performance: 8.5/10

Preço: 8/10

Qualidade de Construção: 8.5/10

Geral: 8.5/10

A Sharkoon apresenta aqui na sua linha SharkZone mais uma excelente opção para os gamers, desta vez a mala GB10, onde podemos contar com inúmeros espaços de arrumação que permitem com que não nos esqueçamos de nada que possa fazer falta em diversas situações. Obviamente que existirão pessoas que não gostam do branding na parte exterior, mas mesmo assim a Sharkoon conseguiu reduzir o impacto do mesmo, pois, por exemplo, não colocou a sua usual cor amarela.

Assim sendo, resta-nos concluir que a SharkZone GB10 é um excelente produto para o seu fim, o que nos leva a dar o selo de recomendação do InsideGeeks!

Agradecemos à Sharkoon pela amostra do produto gentilmente cedida para análise.

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter