Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Bayonetta 3 vai chegar em exclusivo à Nintendo Switch!

No âmbito dos Game Awards que tiveram lugar esta noite, a Nintendo recebeu uma série de prémios, incluindo os de Jogo do Ano (The Legend of Zelda: Breath of the Wild), Melhor Direção (The Legend of Zelda: Breath of the Wild), Melhor Jogo para Consola Portátil (Metroid: Samus Returns), Melhor Jogo de Ação/Aventura (The Legend of Zelda: Breath of the Wild) e Melhor Jogo para Família (Super Mario Odyssey). No total, a Nintendo arrecadou cinco prémios.

Durante o evento foi também revelado que Bayonetta 3 está a ser desenvolvido pela PlatinumGames em exclusivo para a Nintendo Switch e que, além disso, o aclamado Bayonetta 2 para a Wii U e o Bayonetta original - ambos desenvolvidos igualmente pela PlatinumGames - chegarão também à Nintendo Switch no dia 16 de fevereiro. Neste mesmo dia estarão disponíveis duas versões físicas do jogo: uma edição normal com o cartão de jogo de Bayonetta 2 e um código de download do Bayonetta original; e uma edição especial europeia que incluirá o cartão de jogo de Bayonetta 2, um código de download do Bayonetta original, um SteelBook®, 22 Verse Cards e três folhas de autocolantes. As versões digitais dos jogos para a Nintendo Switch estarão disponíveis na Nintendo eShop da consola, assim como no próprio site da Nintendo*.

 

Os fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild tiveram também a oportunidade de descobrir mais sobre o segundo conjunto de conteúdos adicionais para o jogo, "The Champions' Ballad", que foi disponibilizado após a transmissão dos Game Awards.

Neste segundo dos dois conjuntos que integram o Expansion Pass embarca numa nova aventura com uma masmorra inédita e pode ficar a saber mais sobre a história de fundo dos quatro Champions do jogo. Estes novos conteúdos incluem ainda acesso a um veículo chamado Master Cycle Zero, que lhe proporcionará uma mobilidade incrementada ao atravessar as várias paisagens de Hyrule. Os conteúdos adicionais desafiá-lo-ão também a encontrar nove objetos de armadura novos, para além de trazerem para o jogo os objetos Ancient Saddle e Bridle. Se adquirir o Expansion Pass por €19,99 terá acesso ao conjunto “The Champions' Ballad”, assim como ao primeiro conjunto, “The Master Trials”, lançado em junho deste ano.

 

Os presentes no evento tiveram ainda a oportunidade de assistir a uma atuação ao vivo do tema “Jump Up, Super Star!” de Super Mario Odyssey, interpretado pela cantora original do jogo.

 

Para assistir aos Game Awards na íntegra visite http://thegameawards.com/.

 

A coroação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild como o melhor jogo de 2017 e o anúncio de Bayonetta 3 em exclusivo para a Nintendo Switch foram alguns dos principais destaques na cerimónia dos Game Awards que se realizou ontem à noite na cidade norte-americana de Los Angeles.

 

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter