The Sims 4 já disponível para download digital em MAC

Todas as cópias físicas e digitais do The Sims 4 estão duplamente disponíveis para Mac e PC, o que dá aos jogadores a hipótese de jogar na plataforma que preferirem

 

A partir de hoje a EA e a Maxis dão a oportunidade de jogar The Sims 4 no Mac em todo o mundo. No tão aguardado lançamento para Mac, os jogadores que já têm o seu The Sims 4 ou que acabaram de comprar o jogo – até agora existente apenas para PC – já podem realizar o download da versão digital para Mac através da Origin.com.

 

Quer o jogo seja comprado em disco ou adquirido através de download na Origin, os jogadores têm a oportunidade de ativar a sua versão para Mac de graça. Além disso, jogadores que tenham o The Sims 4 para PC em progresso, uma vez instalado, podem transferi-lo para Mac. As instruções de como fazê-lo podem ser encontradas nas Questões Frequentes (FAQ’s) da página www.thesims.com/pt_PT/mac. Adicionalmente, qualquer conteúdo adicional instalado no The Sims 4 para PC será transferido para Mac.

 

O The Sims 4 para Mac tem a classificação “T” (a partir da adolescência) da ESBR e inclui também todos os updates lançados para The Sims 4 desde a sua data de lançamento para PC em setembro do ano passado. O The Sims 4, além de estar disponível na Origin.com, pode também encontrar-se noutras plataformas de venda de videojogos.

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter