[YouTube] Audio Technica ATR-2500 USB

16 maio 2020

Nova análise a um microfone USB!

[YouTube] QCY QS2 Review

05 janeiro 2020

Review no nosso canal de Youtube destes TWS que podem ser obtidos por menos de 20$!  

Escolhe o teu herói n'A Caminhada: Campeões do FIFA 19

No FIFA 19 poderás saltar entre as histórias dos três protagonistas d’A Caminhada: Campeões, o final da trilogia de Alex Hunter, que termina com a edição deste ano. Acompanha Alex Hunter, Kim Hunter e Danny Williams nos seus respetivos caminhos, enquanto vivem alguns dos momentos mais importantes das suas carreiras futebolísticas. As histórias dos três protagonistas acabam por se unir, o que te permitirá jogar em simultâneo e mudar de personagem. No modo história do FIFA 19, Alex, Kim e Danny poderão também cruzar-se com jogadores profissionais como Neymar Jr., Alex Morgan, Paulo Dybala, Kevin De Bruyne entre outros.

 

Podes ver o trailer completo abaixo

 

 

Os três jogadores já tiveram sucesso nas suas carreiras, mas nesta nova edição surgirão novos desafios:

 

- Enquanto estrela principal d’A Caminhada, Alex Hunter viveu a sua carreira como uma montanha russa nas duas primeiras edições. Depois de assinar com o clube que escolheu na Premier League, Alex foi emprestado para a Championship, passou meia temporada na Major League Soccer e voltou para a Europa para jogar com uma das maiores equipas do continente. Mas n’A Caminhada: Campeões, Alex finalmente realizará o seu sonho: assinar pelos blancos, o Real Madrid.

- O Alex conheceu Danny durante os treinos de captação na National Football Academy... mas tiveram alguns conflitos. Tornaram-se colegas de equipa na Segunda Divisão até, a dada altura, se tornarem amigos. Quando Alex partiu para LA, Danny voltou ao seu antigo clube para cobrir a partida do amigo. Mas há um pequeno problema: Hunter regressa e Danny tem que lutar pelo seu lugar no clube.

- Kim Hunter é uma jovem futebolista com o sonho de chegar ao topo do futebol feminino. É também a meia-irmã de Alex. Conheceram-se pela primeira vez quando Alex se foi para o LA Galaxy, graças ao seu pai. Pouco depois, Kim conseguiu um lugar na seleção dos Estados Unidos. Agora Kim está pronta para levar a sua carreira para outro nível n’A Caminhada: Campeões, com a convocatória para o Mundial de Futebol feminino.

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter