Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

POKÉMON SWORD E POKÉMON SHIELD JÁ DISPONÍVEIS

Explore a região de Galar nos primeiros jogos RPG da série Pokémon de sempre para a consola Nintendo Switch e o Pokémon Trading Card Game: Galar Collection

 

Os mais recentes videojogos da icónica série Pokémon, Pokémon Sword e Pokémon Shield, já estão disponíveis exclusivamente para a consola Nintendo Switch™. Tratando-se dos primeiros jogos RPG da Pokémon a serem lançados para a consola Nintendo Switch, Pokémon Sword e Pokémon Shield incluem uma nova região para explorar, novos Pokémon para descobrir e novas formas de jogar para os fãs da Pokémon.

  • Uma nova região para explorar - Mergulhe na região de Galar pela primeira vez! Os Treinadores poderão explorar uma região com campos idílicos, cidades cosmopolitas, florestas densas e montanhas escarpadas e cobertas de neve. 
  • Os fenómenos Dynamax e Gigantamax - Na região de Galar, os Pokémon podem beneficiar do fenómeno Dynamax, assumindo aparências gigantescas durante as batalhas. Quando os Pokémon se transformam em Dynamax, o seu poder aumenta e tornam-se muito mais difíceis de apanhar - e de derrotar. Em ocasiões muito raras, alguns Pokémon podem mesmo ir mais além e beneficiar do fenómeno Gigantamax. Quando os Pokémon se transformam em Gigantamax, tornam-se não só maiores, mas também mudam a sua aparência e utilizam movimentos G-Max que os Pokémon Dynamax normais não podem utilizar. 
  • Atravesse a Área Selvagem - A Área Selvagem é uma vasta extensão de natureza selvagem, situada na região de Galar, que se estende pelas diferentes vilas e cidades da região. Aqui, os Treinadores encontrarão uma grande variedade de Pokémon selvagens para desafiar nas batalhas e apanhar. Os tipos de Pokémon que podem ser encontrados na Área Selvagem e as situações em que os Treinadores podem desafiá-los numa batalha variam até consoante as condições meteorológicas no jogo.

 

  • Crie equipas para as Max Raid Battles - Enquanto estiverem a lutar contra Pokémon na Área Selvagem, os Treinadores podem participar num novo formato de batalha chamado Max Raid Battles. Tratam-se de épicas batalhas multijogadores em que até quatro Treinadores unem esforços para apanhar Pokémon Dynamax selvagens. 
  • Três novos Pokémon parceiros - Fique a conhecer um dos três primeiros Pokémon parceiros: o Pokémon Chimp Grass-type Grookey, o Pokémon Rabbit Fire-type Scorbunny, ou o Pokémon Water Lizard Water-type Sobble. 
  • Uma miríade de novos Pokémon para descobrir - A região de Galar tem o seu próprio ecossistema de Pokémon único, desde o Sheep Pokémon, Wooloo, que fornece a lã para os produtos de Galar, até ao Flowering Grass-type Pokémon, Gossifleur, cujo pólen é utilizado em remédios, e a várias formas Galarian de Pokémon de outras regiões!-
  • Novos Pokémon Lendários - A região de Galar é habitada por dois misteriosos Pokémon Lendários: o Zacian e o Zamazenta. O Zacian segura uma espada na boca e ataca com elegância, enquanto o corpo do Zamazenta, que se encontra coberto por um escudo, devolve a maior parte dos ataques e os seus movimentos majestosos arrasam os adversários. 
  • Relaxe no Pokémon Camp (Acampamento Pokémon) - Além das batalhas, existem outras formas de treinar e de fortalecer a sua relação com um Pokémon. Poderá montar um acampamento em, praticamente, qualquer local para se divertir com os seus Pokémon. Brinque com eles utilizando inúmeros brinquedos, cozinhe e desfrute de diferentes tipos de caril (um prato muito popular na região) na sua companhia e visite os acampamentos de outros jogadores.

 Para celebrar o lançamento destes jogos, os Treinadores podem inscrever-se já na primeira Competição Online oficial de Pokémon Sword e Pokémon Shield - a Galar Beginnings! Os Treinadores podem efetuar o seu registo nesta emocionante competição entre sexta-feira, 15 de novembro, às 00:00 UTC e quinta-feira, 5 de dezembro, às 23:59 UTC. A competição terá lugar entre sexta-feira, 6 de dezembro, às 00:00 UTC, e domingo, 8 de dezembro, às 23:59 UTC, no formato Single Battle. Para participar nas Competições Online, é necessário subscrever o serviço Nintendo Switch Online (vendido separadamente) e ter uma Conta Nintendo.
 
Para mais informações sobre os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, visite Pokemon.com/SwordShield.
 
Escolha o seu primeiro Pokémon parceiro no Pokémon TCG: Galar Collection
Os Treinadores poderão também explorar a região de Galar através do Pokémon Trading Card Game, no novo Galar Collection, que inclui três cartas "foil" promocionais com o Grookey, o Scorbunny e o Sobble. Além disso, cada caixa inclui um pin de colecionador com um destes primeiros parceiros, uma carta de tamanho gigante com o Pokémon Lendário Zacian ou Zamazenta, como um novo Pokémon V, e quatro packs booster Pokémon TCG.
 
Para mais informações sobre o Pokémon TCG, visite pokemon.com/uk/pokemon-tcg/

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter