Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Sophos nomeada “Melhor Solução de Segurança Endpoint para PMEs” pela SE Labs

                O Sophos Intercept X Advanced posiciona-se como a melhor solução do setor para a proteção de ameaças de endpoints

A Sophos (LSE: SOPH), líder global de segurança na rede e para endpoint, foi nomeada como “melhor solução de segurança de endpoints para pequenas e médias empresas em 2019, pela SE Labs no seu relatório anual. Este novo relatório reconhece o Intercept X Advanced como a melhor solução do mercado para proteção contra ameaças de endpoints, baseando-se no alto desempenho do produto ao longo de meses de testes intensivos.

 

O SE Labs “testou mais de 50 produtos diferentes contra os quais utilizou mais de 5.000 ataques direcionados. Esses ataques foram realizados de forma realista, utilizando ferramentas de hacking disponíveis publicamente” de acordo com o relatório. “Para garantir que os nossos testes são o mais realistas e úteis possível, monitorizamos filtros de segurança reais do ponto de vista técnico. Isto permite-nos adaptar e alterar os nossos testes de forma semelhante à dos ciberatacantes reais”.

 

O Intercept X Advanced mantém uma posição consistente como o melhor em detetar e eliminar ciberataques. No relatório de testes da SE Labs de 2019 para a proteção de endpoints, o Intercept X Advanced obteve a pontuação mais alta na Classificação de Precisão Total para a proteção de endpoints tanto para grandes como para pequenas empresas. Obteve ainda a classificação AAA em todas as provas realizadas pela SE Labs até ao momento.

 

“Os cibercriminosos evoluem constantemente os seus métodos, lançando novos ataques para tentar passar despercebidos”, afirma Ricardo Maté, Director geral da Sophos Ibéria. “Os ataques automatizados e dirigidos contra empresas de todos os tamanhos são cada vez mais, pelo que as empresas precisam de proteção avançada para os seus endpoints, agora mais do que nunca. A Sophos está comprometida com a deteção, nunca antes vista, de ciberataques de dia zero, ransomware e outros ataques que os cibercriminosos utilizam constantemente. Este prémio confirma que estamos a ajudar as empresas a estarem sempre um passo à frente”.

 

O Intercept X advanced é a solução para a proteção de endpoints mais sofisticada que existe na indústria, dado que oferece uma segurança em várias camadas que fornece uma proteção sem precedentes contra ataques avançados. Aproveitando a tecnologia anti-exploit e Deep Learning, o Intercept X Advanced impede uma vasta gama de ameaças através de uma abordagem abrangente de defesa em profundidade para a proteção de endpoints.

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter