Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Vai ao Carnaval de Torres Vedras? Há uma app que tem tudo o que precisa

A transformação digital está por todo o lado e o Carnaval “mais português de Portugal” não é exceção. É desta forma que a aplicação oficial do Carnaval de Torres Vedras pretende complementar a experiência de quem visita a Cidade durante o evento, que decorre entre 1 e 6 de março.

Disponível na App Store e no Google Play, a aplicação é um verdadeiro guia não só para foliões e folionas que visitam Torres Vedras pela primeira vez, mas também para todas as pessoas que querem aproveitar ao máximo os dias de festa e encontram nesta app todas as informações necessárias.

 

Além do programa oficial do Carnaval e das informações sobre “como chegar”, a aplicação disponibiliza o mapa com georreferenciação de vários pontos de interesse, entre palcos, postos de socorro, locais de venda de merchandising oficial ou secretariado. Há ainda um “manual de sobrevivência” onde constam serviços de hotelaria, restauração, bares e discotecas, mini, super e hipermercados, garrafeiras, farmácias, serviços de emergência e pontos turísticos.

 

E porque a história e a tradição são parte integrante do Carnaval de Torres Vedras, ao descarregar a app pode ficar a saber mais sobre os Reis e os carros alegóricos, entender o que são as “matrafonas” e os cabeçudos, viajar desde 1988 até 2019 e descobrir os vários temas que deram vida ao Carnaval torriense ao longo desses anos. Neste que é o guia oficial dos foliões do Carnaval não podia também faltar um espaço dedicado ao famoso Samba da Matrafona, composto e interpretado pela cantora Susana Félix, natural de Torres Vedras.

 

O download da app é gratuito e tem ainda uma funcionalidade especial que permite aos foliões tirar a “selfie oficial” do Carnaval “Made in Portugal”.

 

Recorde-se que o Carnaval de Torres Vedras 2019 arranca já esta sexta-feira, 1 de março, com o tradicional Corso Escolar, que promete levar cerca de sete mil crianças e jovens mascarados

 

às principais ruas do centro de Torres Vedras. A animação prolonga-se durante seis dias e cinco noites, com corsos noturnos no sábado e na segunda-feira, 2 e 4 de março, e música nos vários palcos espalhados pela Cidade.

 

Os carros alegóricos desfilam durante os corsos diurnos de domingo, 3 de março, e de terça-feira, 5 de março. Os dias de folia terminam com o Enterro do Entrudo, marcado para quarta-feira, 6 de março.

 

O Carnaval de Torres Vedras é uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras; Produção da Promotorres E.M; Alto Patrocínio: Ministério da Economia; Patrocínio: Sagres e PALADIN; Vinho Oficial: AdegaMãe; Televisão Oficial: TVI; Rádio Oficial: RFM; Certificação Ambiental: Eco Evento Valorsul; Apoio: Oeste Portugal e Green Destinations.

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter