Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Republic of Gamers Tournament na Zambujeira do Mar

A Asus é a responsável pelo torneio oficial Republic of Gamers (ROG) que se realiza entre os dias 23 e 25 de março no Zmar, integrado na XLPARTY. A empresa vai fornecer e assegurar todas as infraestruturas necessárias para os jogadores.

Nesta edição do torneio Asus ROG vão existir variadas ações para além dos tradicionais torneios Asus. Entre os destaques estão o primeiro torneio 1Vs 1 Mundial de Modern Combat 3 a ser jogado no Asus Transformer PAD Prime. Os três torneios principais do evento representam estilos de jogo bastante diferentes: Counter Strike, Pro Evolution Soccer 2012 e StarCraft II.

 
 O Counter Strike é um jogo de tiro na primeira pessoa. Na Zambujeira do Mar será jogado em equipas de cinco contra cinco. Para os cinco jogadores que ocuparem o primeiro lugar o prémio será um monitor Asus Slim LED full HD MS228h para cada um. Até ao oitavo lugar está prevista distribuição de prémios para cada uma das equipas.
O Pro Evolution Soccer (PES) 2012 é um jogo de simulação de futebol bem conhecido e o que tem mais fãs nos torneios portugueses.
A estreia no torneio Asus ROG é mesmo o StarCraft II, um jogo de estratégia no qual três raças distintas e poderosas se enfrentam pela supremacia. É jogado em um contra um.
Os prémios para estes dois torneios serão distribuídos até ao quarto classificado e os grandes vencedores levam  para casa um LCD ASUS MS228h no caso do PES 2012 e um monitor para o primeiro classificado no Starcraft II.
 
Todas as finais serão jogadas em computadores Asus com Headsets Asus Vulcan ANC. Serão oferecidas 200 Beta Keys para Counter Strike: Global Ofensive, uma antevisão da terceira geração do Counter Strike, com gráficos actualizados, novos modos de jogo e novas armas. O jogo não está disponível para venda, por isso 80 destas Beta Keys serão oferecidas às oito melhores equipas e as restantes 120 serão sorteadas pelos participantes do evento.
 
Mas a grande novidade deste evento é a realização do torneio oficial ROG Modern Combat 3, um dos mais avançados jogos de tiro na primeira pessoa com a sua última versão otimizada para o potencial gráfico do ASUS Transformer Prime Pad. Os jogadores vão poder ainda contar com os headsets ASUS NC1 com supressão activa de ruído, ideais para ambientes ruidosos como os de um evento como este.
Este primeiro torneio a nível mundial de Modern Combat 3 no ASUS Transformer Prime Pad vai premiar o primeiro classificado com um ASUS Transformer Prime Pad, o segundo classificado com um headset ASUS NC1 e do terceiro ao décimo prémio com jogos Gamloft.

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter