Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Tudo sobre o Call of Duty: Black Ops 2

Sem qualquer tipo de surpresas (os rumores eram muitos) a Activision revelou o tão badalado Call of Duty: Black Ops 2, sendo uma sequela direta do Black Ops de 2010, e já com data de lançamento para o dia 13 de novembro na Xbox 360, PS3 e PC. Mas algo realmente surpreendeu os jogadores. Quando se esperava um jogo na década de 70, ou num espaço temporal mais antigo, o estúdio Treyarch brinda o jogador com o futuro, não deixando de piscar o passado.

Mas afinal o que é o Call of Duty: Black Ops 2? Que informações já podemos avançar respeitante aos locais, datas e enredo? Que novidades trará? Fiquem a saber tudo neste artigo.

Call of duty black ops 2

A Guerra Fria do século XXI: Dos 80 a 2025 num único jogo

Call of Duty: Black Ops 2 leva-nos até ao ano de 2025 onde seremos testemunhas da nova Guerra Fria que coloca em conflito a China e os Estados Unidos, tudo devido à falta de elementos raros que necessários para criar a tecnologia militar mais avançada. Digno de nota é o facto de que o estúdio Treyarch queria dar maior credibilidade à história colocando em hipóteses eventos que poderão ser uma realidade: por exemplo a China atualmente controla a produção de 95% dos minerais raros do planeta.

 

No jogo controlaremos David Mason,o filho de Alex Mason, embora podemos contar com o regresso do Sargento Frank Woods, mais velho, como é óbvio, e que será o narrador de toda a historia. Aqui fica também confirmado que Frank Woods não morreu no primeiro jogo. O estúdio Treyarch quer jogar com estas personagens e aprofundar as relações entre elas usando os saltos nas linhas temporais, que serão divididos em eventos que acontecem na cidade de Los Angeles em 2025, a maior parte do jogo, e as que ocorrem na década de 80, quando assumimos o controlo do pai de Mason na América Central. David Goyer, que trabalhou no enredo de de Batman Begins e o Cavaleiro das Trevas, foi contratado para escrever a história.

"A história será dividida em duas linhas temporais, mas a maior parte dos eventos irão decorrer na cidade de Los Angeles em 2025."

Call of duty black ops 2

Uma história mais profunda e com maior destaque na campanha de um jogador

No Black Ops 2 Woods encontra-se preso num lugar conhecido como "The Vault", uma fortaleza da CIA, onde acabam os agentes mais velhos e que não sabem gerir os acontecimentos passados. O protagonista do jogo, David Mason, dirige-se para lá, em busca de respostas que esclareçam o que está acontecendo com o vilão do momento, o Raul Menendez: é a conversa que irá ligar os elementos do passado e futuro.

O estúdio Treyarch quer acabar com a marginalização que o modo para um jogador estava a ser submetido e agora oferecer uma maior longevidade com a inclusão de "Strike Force", um novo modo de jogo dentro da campanha para um jogador. O Strike Force parece querer substituir o Spec Ops - oferecendo várias ramificações no progresso do jogo e vários fins. Este não é um modo distinto, mas fará parte da campanha single-player.

Call of duty black ops 2

Maior estratégia dos combates

Durante as missões, e, em resultado do desenvolvimento da narrativa, aparecerão pontos chave com várias operações que o jogador pode escolher e atribuir à sua equipa. Nesse momento o jogo passará a ter um maior fator tático e a câmara mudará para uma perspetiva de vista de cima, a partir do qual podemos dar ordens ao nosso esquadrão. Ficaríamos muito contentes se pudéssemos também assumir o controlo de qualquer soldado ou robô para entrar na batalha.

"O novo modo de jogo Strike Force oferecerá um jogo mais tático, com ramificações distintas no enredo, e com vários finais, aumentado a longevidade."

Os cenários serão muito maiores, sendo pautados por elementos Sandbox, no sentido de podermos escolher como levar as estratégias e resolver as situações de maneiras diferentes. Embora os objetivos específicos das missões de "Strike Force" sejam sempre similares, a forma como as completamos é que será distinta de uma ou outra.

Call of duty black ops 2

O multijogador

O modo multijogador estará dentro do ambiente de 2025, e já foi confirmado o modo Zombies, o qual o estúdio Treyarch afirma que "será o mais ambicioso até à data", e será compatível com o modo cooperativo.

Ainda faltam muitos meses até podermos pegar na versão final, e compreender o que de novo o estúdio trará. O estúdio Treyarch parece bastante determinado em mudar o rumo da saga da Activision e criar uma história de peso com um título cheio de conteúdos e modos de jogo. Nós só podemos esperar pela E3, onde teremos certamente mais novidades.

Call of duty black ops 2

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter