Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Bose Noise Cancelling Headphones 700 - Apodere-se do Som… e do Silêncio

Pense nos Bose 700 como sendo os Auscultadores Inteligentes que lhe permitem tirar os olhos do smartphone e viver o seu dia de cabeça levantada, com acesso fácil a assistentes de voz e chamadas de uma nitidez nunca antes vista graças a um poderoso sistema de microfones para captação de voz.

A Bose apresenta uma nova era de auscultadores com os Noise Cancelling Headphones 700 sem fios, que oferecem o maior salto evolutivo em auscultadores desde os icónicos QuietComfort.

Os novos Bose 700 introduzem uma revolucionária interface de voz que redefine a comunicação móvel da mesma forma que o cancelamento de ruído da Bose redefiniu o áudio portátil.

Eles inspiram-se na lendária performance dos auscultadores QC para transformar até os ambientes mais ruidosos em santuários privados de audição. E, além disso, os Bose 700 marcam a estreia de novas e pioneiras tecnologias que transformam os mesmíssimos espaços públicos em divisões privadas para falar com amigos, família e assistentes pessoais virtuais (Virtual Personal Assistants – VPA).

Com inovações exclusivas, os Bose 700 isolam a voz do utilizador de 360 graus de sons indesejáveis, permitindo que este faça o que nunca antes foi possível: envolvido por discussões, trânsito em hora de ponta e plataformas de metro ruidosas, o utilizador pode rodear-se de sossego e fazer chamadas calmamente para casa e trabalho e usar VPAs com uma precisão sem precedentes.

O revolucionário sistema de voz Bose

Os Bose Noise Cancelling Headphones 700 foram criados de raiz enquanto sistema integrado, com uma nova configuração acústica e eletrónica, novo processador digital de sinais e um novo sistema de oito (!) microfones para a experiência de auscultadores mais completa de sempre.

Seis microfones cancelam dramaticamente o ruído para que este não chegue aos seus ouvidos. Dois destes microfones unem forças com outros dois para aumentar grandemente a qualidade da captação da voz. Uma matriz em feixe isola o seu discurso, suprimindo tudo o resto que seja audível. Uma matriz de rejeição acrescenta uma nova linha de defesa, identificando e bloqueando os restantes sons indesejáveis – desde um moedor de café até outra conversa nas proximidades. Tudo acontece em tempo real, adaptando-se à medida que se move, vira a cabeça ou em função do ambiente em que se encontra.

Esta sistema é compatível com qualquer VPA, smartphone emparelhado com o Bose 700 ou qualquer combinação de smartphone ou smartphone/auscultadores. E funciona a partir de qualquer local, esteja a falar com pessoas ou máquinas. Em chamadas de áudio e vídeo, do outro lado vão ouvir o que está a dizer – e não o televisor atrás de si ou a pessoa ao seu lado. Em voicemails, a sua voz é gravada – não a de outras pessoas. E quer esteja a pedir direções ou uma playlist, ditando um texto ou email, ou a ativar o alarme ou desligar o aquecimento em casa, os assistentes Siri, Google Assistant e Alexa vão ajudá-lo – porque, agora, conseguem ouvi-lo.

Experiência transparente, Conversation Mode – e desempenho áudio incrível

Os Bose 700 usam cancelamento de ruído Bose de nova geração para redução de ruído melhorada e circuitos sofisticados que eliminam o “assobio” habitualmente ouvido noutros auscultadores. Juntos, eles permitem uma experiência totalmente transparente. Enquanto a configuração mais elevada oferece um silêncio poderoso, a mais reduzida permite que o seu meio envolvente se faça sentir.

Com um simples toque, irá ouvir-se a si, aos outros e a tudo o resto, como se não estive a usar auscultadores. O Conversation Mode permite-lhe obter a mesma consciência do meio envolvente enquanto desfruta de conteúdos, para que possa interromper o entretenimento e cancelamento de ruído simultaneamente, conversar cara-a-cara ou ouvir outras mensagens e, depois, continuar onde parou ao terminar.

Em música, os Bose Noise Cancelling Headphones 700 soam maravilhosamente bem da primeira à última canção. Criados com equalização ativa proprietária, eles evitam os graves, voz e agudos que causam fadiga, optando em vez disso por uma reprodução fiel: clara, natural e equilibrada.


 

Conforto para todo o dia, autonomia e controlo facilitado

Os Bose 700 foram criados para durar e incluem componentes premium em aço inoxidável, com menos parafusos e juntas visíveis do que é habitual na indústria. Eles distribuem o peso pela bandolete para um conforto para todo o dia e oferecem até 20 horas de autonomia. Para um controlo facilitado, controlos táteis capacitivos funcionam para comandos comuns como atender e terminar chamadas, silenciar o áudio, mudar o volume, interromper a música ou saltar faixas.

Existem três botões: um para ligar e desligar, um para acesso aos níveis de cancelamento de ruído e um para o seu VPA de eleição. A Bose Music app permite-lhe personalizar e mudar as preferências, atualizar o software, aceder a funcionalidades adicionais, entre outros.

“Wake Word” Alexa, Bose AR e preview de nova função “Noise-Masking”

Os Bose Noise Cancelling Headphones 700 são compatíveis com qualquer VPA nativo. O Google Assistant e Alexa já vêm integrados para um acesso mais rápido e simples. Uma atualização de software está também disponível para acesso a “wake word” Alexa.

Uma fez descarregada, basta dizer “Alexa” como faria com uma coluna inteligente em casa. Os Bose 700 também são compatíveis com Bose AR para utilização com um ecossistema de apps em desenvolvimento, acrescentando uma camada de áudio sobre o mundo real em função da sua posição e daquilo que está a encarar.

Outras funcionalidades por software no horizonte incluem faixas “noise-masking”, que acrescentam sons tranquilizantes no silêncio proporcionado pelo cancelamento de ruído Bose para um relaxamento e concentração intensos.

Preço e disponibilidade

Os Bose Noise Cancelling Headphones 700 estão já disponíveis em Portugal através da ABC, em preto ou prateado, com um PVP de 399,95 €.

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter