Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Hama anuncia comercialização em Portugal dos novos cartões microSD de 1 TB

A Sandisk apresentou esta semana no Mobile World Congress os novos cartões de grande capacidade

A Hama acaba de anunciar os novos cartões microSD SanDisk Extreme Plus e Extreme Pro de 1TB, que começarão a ser comercializados em Portugal assim que a marca norte-americana os disponibilizar no mercado, o que deverá acontecer ainda durante o segundo trimestre deste ano.

Estes cartões poderão ser usados em qualquer dispositivo móvel compatível com o formato SDXC – o qual suporta capacidades até 2TB[1] – como é o caso de smartphones, câmaras fotográficas, tablets e computadores portáteis.

Segundo as informações divulgadas pela Sandisk, estes cartões têm uma velocidade de leitura até 170 MB/s e de escrita de até 90 MB/s, o que os torna perfeitos para o armazenamento de ficheiros de imagem de grandes dimensões e de vídeo 4K.

Os cartões Sandisk Extreme Plus e Extreme Pro incluem uma licença do software de recuperação de dados RescuePRO Deluxe e são compatíveis com a app gratuita SanDisk Memory Zone, para gestão de imagens e vídeos em equipamentos Android ou iOS.

O preço destes novos cartões ainda não está definido, mas a confirmar-se os valores anunciados de 450 dólares para o mercado dos EUA, a Hama estima que o preço em Portugal deverá rondar os 450 euros.

 
Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter