Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Sharkoon apresenta o Drakonia 2

A Sharkoon Technologies é uma fornecedora internacional de componentes e periféricos para PC que possui desempenho a um preço razoável. A Sharkoon agora apresenta o sucessor de um mouse de sucesso, o Drakonia. Agora o novo Drakonia II é novamente apresentado com um design distinto das escamas de um dragão e uma forma ergonômica agradável. O mouse também possui um sensor óptico de alto desempenho da PixArt, além de inúmeros botões programáveis para você não ter mais problemas usando suas skills durante a raid mais intensa.

Sensor preciso e peso ajustável

O Sharkoon Drakonia II é equipado com o sensor óptico PixArt 3360, oferecendo um máximo de 15.000 de DPI, e fornece ao usuário seis níveis de DPI personalizáveis. O indicador de DPI com iluminação em branco tem a função essencial de sinalizar qual nível de DPI está selecionado. Para maior precisão e uma operação mais individualizada, o Drakonia II possui um sistema interno de ajuste de peso composto por cinco pesos, cada um pesando 5,6 gramas, ajustando o peso em até 28 gramas no total.

Doze botões programáveis

O Drakonia II oferece doze botões programáveis, que serão particularmente interessantes para jogadores de MMO, já que estes podem ser atribuídos as macros com as funções mais usadas. A lateral do mouse agora tem 6 botões que podem ser acessados com o polegar, para os jogadores terem botões o suficiente para configurar todas as suas macros. Para uma maior durabilidade, os botões esquerdo e direito do mouse foram equipados com interruptores robustos da Omron.

Design de dragão com iluminação RGB

O Drakonia II vem com um design em escamas de um dragão e está disponível em verde ou preto. O botão de polegar, a roda de rolagem e o logotipo Drakonia são todos suportados com iluminação RGB. Uma pegada seguro é garantida graças aos descansos para o polegar texturizados encontrados em cada lado do mouse.

Software Intuitivo

Para tornar o Drakonia II pronto para a próxima batalha, a Sharkoon combinou o mouse para jogos com um software de alto desempenho. Ao usar o software, os níveis de DPI podem ser definidos e os botões podem ser atribuídos com macros e uma infinidade de outras funções. Além disso, o software permite a personalização das cores e efeitos de iluminação. O software de jogos está disponível para download no site oficial da Sharkoon.

O Sharkoon Drakonia II está agora disponível para venda nas cores verde ou preta. O preço de venda sugerido é de 39,99 Euros (EUROPA)

 

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter