Sony apresenta HT-CT60 e HT-CT260

A Sony apresentou esta semana as barras de som CT60 e CT260. Ambas prometem uma experiência de som imersiva, sem ocupar muito espaço.

 

À esquerda, CT60, à direita, CT 260 

 

Ambas as colunas prometem um efeito surround com o seu som, de modo a aumentar a imersividade do utilizador e a enriquecer a sua experiência. No que toca a tecnologias, ambas têm um som surround emulado, no entanto, a CT260 conta com uma tecnologia proprietária do Sony, S-Force PRO Front Surround, que permite simular um efeito surround com apenas 2 colunas frontais.

Relativamente a potências, temos 60W repartidos por duas colunas na CT60 e 300W repartidos por também duas colunas na CT260. No entanto, esta última conta com um subwoofer sem fios, que permite enriquecer o som com graves potentes e nítidos.

Como nem só de especificações vive o produto, ambas as colunas têm um design que ficará bem em qualquer sala de estar, sendo que não é necessário que estejam ao pé do televisor, podendo por exemplo ficar na estante ou mesmo na parede.

Tudo isto vem com conectividade bluetooth para que possa aceder às suas músicas preferidas sem fios, nem confusões. A CT260 permite conectividade directa com o PC, tablet ou smartphone.

A Sony ainda não adiantou preços, no entanto, sabe-se que a CT60 será lançada em Setembro e a CT260 em Outubro.

 

 

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter