Os melhores ficaram ainda melhores - Sony anuncia auscultadores sem fios WH-1000XM4 com cancelamento de ruído líderes de mercado

  • Som de nível superior com Cancelamento de Ruído Líder de Mercado
  • Desfrute de um som com menos ruído e ainda mais puro graças à tecnologia auditiva inteligente que personaliza automaticamente a sua experiência
  • Práticos, confortáveis e elegantes com uma autonomia da bateria de até 30 horas

A Sony anunciou hoje os WH-1000XM4, auscultadores sem fios com cancelamento de ruído de 4.a geração da galardoada família 1000X da Sony. Os auscultadores mais recentes oferecem todas as tecnologias tão apreciadas dos extremamente populares WH-1000XM3, com mais funções inteligentes que lhe permitem personalizar e controlar a sua música, melhorar o cancelamento de ruído e ajustar o som ambiente de forma automática com base nas suas preferências para uma excelente experiência de som.

Silêncio excecional para um som excecional

Quer esteja num voo de longo curso, quer esteja a relaxar num café, os auscultadores WH-1000XM4 proporcionam o melhor desempenho de sempre da Sony em termos de cancelamento de ruído, reduzindo os sons de alta e média frequência. Com dois microfones em cada diafragma, utilizados para o cancelamento de ruído, a nossa tecnologia de Sensor de Ruído Duplo capta o ruído ambiente e envia os dados para o conceituado Processador QN1 de Cancelamento de Ruído HD. Em seguida, um novo SoC (System on Chip, Sistema num Chip) de Áudio BLUETOOTH® deteta e ajusta a música e o ruído mais de 700 vezes por segundo. Recorrendo a um novo algoritmo, o Processador QN1 de Cancelamento de Ruído HD aplica o processamento de cancelamento de ruído em tempo real. Tal permite ao utilizador concentrar-se mais na música que adora e alhear-se do caos do mundo exterior.

Com o Edge-AI, a tecnologia DSEE ExtremeTM recria com mais precisão o áudio perdido durante a compressão digital para uma experiência de fidelidade total. O Edge-AI analisa as músicas em tempo real e reconhece os instrumentos, géneros musicais e elementos individuais de cada música para restaurar os sons de grande alcance perdidos na compressão, proporcionando uma experiência auditiva mais rica e completa. Para criar este sistema de Inteligência Artificial, a Sony trabalhou em parceria com a Sony Music Studios Tokyo para recolher dados sobre músicas de modo a adquirir um profundo conhecimento de como são compostos sinais de música específicos.

A 360 Reality Audio, uma nova experiência auditiva imersiva, pode ser apreciada nos auscultadores WH-1000XM4 quando combinados com um smartphone Android™/iPhone que tenha uma das apps de serviços de streaming participantes instalada[1]. A experiência auditiva 360 Reality Audio envolve-o na música, como se estivesse verdadeiramente diante do seu artista favorito. Os utilizadores poderão desfrutar de um campo musical imersivo e personalizado, que foi otimizado, na perfeição, para cada utilizador individual que utilize os auscultadores 1000XM4 e a app “Sony | Headphones Connect”[2].

Uma incomparável experiência auditiva mais inteligente

O Adaptive Sound Control nos WH-1000XM4 é uma função inteligente que deteta onde se encontra e o que está a fazer, ajustando em seguida as definições do som ambiente para lhe proporcionar a experiência auditiva ideal. Ao longo do tempo, o Adaptive Sound Control aprende a reconhecer os locais que costuma visitar como o seu local de trabalho, ginásio ou café preferido e adapta o som à situação. Deste modo, se estiver a viajar, poderá deixar-se ir sem ruído de fundo a interromper as suas músicas preferidas. Ou, se estiver a andar, poderá ter noção do que se passa à sua volta ouvindo simultaneamente a sua música. Pode configurar os locais que costuma visitar e as suas definições preferidas através da app “Sony | Headphones Connect”; as definições do som ambiente serão automaticamente atualizadas à medida que passar de um ambiente para outro[3].

Comodidade diária

Uma novidade nos WH-1000XM4 é o "Speak-to-Chat", uma função inovadora que lhe permite ter conversas rápidas sem tirar os seus auscultadores, facilitando ainda mais um pedido de café enquanto está a ouvir música. Basta dizer algo para os auscultadores reconhecerem a sua voz, pararem automaticamente a música e deixarem entrar o som ambiente de modo a poder ter uma conversa sem tirar os auscultadores. A música recomeça automaticamente 30 segundos[4] após a sua última fala. O modo "Quick Attention" está disponível nos WH-1000XM4, pelo que se quiser ouvir um anúncio ou dizer algo breve, basta colocar a mão direita sobre o diafragma para diminuir instantaneamente o volume e deixar entrar o som ambiente.

Os WH-1000XM4 dispõem agora de deteção de utilização. Os auscultadores detetam se estão a ser utilizados e adaptam a reprodução em conformidade para ajudar a poupar bateria. Recorrendo a um sensor de proximidade e dois sensores de aceleração, os auscultadores param automaticamente a música quando os tira e retomam a reprodução quando os volta a colocar, proporcionando uma experiência auditiva sem esforço.

Os WH-1000XM4 incluem a nova tecnologia Precise Voice Pickup. Controla perfeitamente cinco dos microfones nos auscultadores e efetua o processamento avançado do sinal de áudio para captar vozes com nitidez e precisão nas chamadas mãos-livres e Speak-to-Chat.

A busca por um design supremo

Os WH-1000XM4 aliam um estilo sofisticado a um conforto excecional e design leve, pelo mal vai dar por eles. Concebidas para quem viaja com frequência, as almofadas extremamente suaves que aliviam a pressão distribuem uniformemente a pressão e aumentam o contacto orelha/almofada para uma utilização estável.

Para uma total comodidade, os WH-1000XM4 podem ser emparelhados simultaneamente com dois dispositivos BLUETOOTH®[5]. Quando receber uma chamada, os seus auscultadores sabem que dispositivo está a tocar e ligam-se automaticamente ao dispositivo certo. Também poderá mudar rápida e suavemente dos seus auscultadores para um dos dois dispositivos com um único toque.

Os WH-1000XM4 são compatíveis com NFC e BLUETOOTH®, têm uma autonomia de bateria de até 30 horas[6] e uma função de carregamento rápido que lhe dá até 5 horas de reprodução sem fios a partir de 10 minutos de carregamento[7].

Os WH-1000XM4 também suportam a nova e útil função Fast Pair da Google que lhe permite localizar facilmente onde deixou os auscultadores, ouvindo o sinal.

O modelo mais recente inclui os mesmos controlos do painel tátil que o seu antecessor e é otimizado para o Assistente Google e Amazon Alexa de modo a conseguir gerir o seu dia, fazendo perguntas ao seu assistente de voz preferido.[8]

Os auscultadores sem fios WH-1000XM4 com Cancelamento de Ruído líderes de mercado estarão brevemente disponíveis neste verão, nas cores preto e prateado, por um preço aproximado de 380 €.

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter