Acer Lança o Novo TravelMate P6, Um Notebook Durável, Fino e Leve para Profissionais em Movimento

Foi também introduzido o novo TravelMate P2, um dispositivo moderno para uma força de trabalho cada vez mais móvel

 

  • Os Acer TravelMate P6 e TravelMate P2 incluem processadores até Intel® Core i7 10th Gen, conformidade com a norma militar MIL-STD 810G U.S. e corre Windows 10 Pro
  • O TravelMate P6 foi projetado em cooperação com a Intel no programa de inovação da Intel com nome de código “Project Athena” e verificado para desempenho móvel avançado. Ele oferece até 23 horas[i],[ii] de autonomia e um desempenho excelente
  • Criado para a moderna força de trabalho, o TravelMate P2 inclui conectividade de alta velocidade, bateria para um dia de trabalho completo e facilidade de instalação e gestão

A Acer anunciou hoje os seus mais recentes notebooks comerciais TravelMate P6 e TravelMate P2 para consumidores modernos móveis e preocupados com a segurança. Os poderosos e robustos notebooks com ecrãs de 14” e 15” incluem até processadores Intel® Core i7 10th, conformidade com a norma militar MIL-STD-810G U.S. e correm Windows 10 Pro.

“Robusto, fino e leve, o mais recente TravelMate P6 oferece aos profissionais em movimento um desempenho em que podem confiar,” disse James Lin, General Manager, Notebooks, IT Products Business, Acer Inc. “Estamos confiantes que vão apreciar a capacidade de trabalhar durante dois dias sem ter que carregar o dispositivo, além do chassis com standard militar e segurança aumentada.”

Acer TravelMate P6: Pra Profissionais em Movimento

O novo Acer TravelMate P6 possui um chassis de qualidade premium em liga de magnésio-alumínio que é mais forte e mais leve do que as ligas de alumínio com a mesma espessura, o que empresta a este notebook um look elegante com uma estética moderna. Pesando apenas 1,1 kg[iii] e com apenas 16,6 mm de espessura, é fácil de levá-lo para todo o lado. Com autonomia até 23 horas1,2, os profissionais podem manter-se produtivos em voos transcontinentais ou a trabalhar dois dias seguidos sem necessidade de recarregar.

Este notebook de alto desempenho pode também ser carregado até 50% em menos de 45 minutos. A conectividade (opcional) 4G LTE com eSIM dá aos utilizadores a capacidade de trabalhar e colaborar em qualquer lado. Certificado para Microsoft Teams, o TravelMate P6 oferece capacidade de videoconferência de alta qualidade através de uma matriz de quatro microfones capazes de captarem som até 2 metros de distância.

Projetado em cooperação com a Intel no programa de inovação da Intel com nome de código “Project Athena”, o TravelMate P6 foi rigorosamente testado para atingir os objetivos[iv] e especificações de hardware do programa, garantindo o alcance do tempo de resposta[v], despertar instantâneo[vi] e autonomia3,[vii],[viii] que os utilizadores ambiciosos necessitam.

“O TravelMate P6 da Acer revela os incríveis esforços de cocriação da Acer e Intel através do programa Project Athena. O desempenho do processador Intel Core e a plataforma vPro oferecem uma capacidade de destaque para empresas e vão de encontro à ambição de profissionais em movimento,” comentou Josh Newman, Vice President, Client Computing Group, Intel.

Estes novos notebooks com Windows 10 Pro vêm equipados com processadores até Intel Core i7 10th Gen, até 24 GB DDR4 memória, até gráficos NVIDIA® GeForce® MX250 e até 1TB de armazenamento com unidades rápidas PCIe SSD NVMe Gen 3 x4 — ideais para edição de grandes folhas de cálculo e criação de apresentações. O TravelMate P6 torna a partilha e a colaboração mais fácil com a sua dobradiça de 180 graus, que permite levar o ecrã a uma posição completamente plana, de forma a partilhar a informação com outros.

Forte, Testado e Fiável

O Acer TravelMate P6 foi concebido para profissionais móveis e, como tal, criado para lidar com situações do quotidiano que possam surgir dentro e fora do escritório. Produzido em conformidade com as normas MIL-STD-810G e 810F — um conjunto de testes militares de durabilidade[ix] — o TravelMate P6 é capaz de sobreviver sem problemas a quedas acidentais, verificações na segurança dos aeroportos e outros percalços. Outros testes medem a resistência do notebook à chuva, humidade e temperaturas extremas.

Segurança Sólida

Além de manter os dados seguros, as empresas necessitam de dispositivos que sejam fáceis de instalar e gerir remotamente. Equipado com Windows 10 Pro, o TravelMate P6 oferece poderosas funcionalidades de segurança para salvaguardar os dados. Os utilizadores podem fazer login com Windows Hello no leitor de impressões digitais integrado no botão de energia ou através da webcam com infravermelhos capaz de reconhecimento facial.

Ambos os métodos eliminam a necessidade de usar e recordar uma password. Quando a câmara não está a ser usada, a sua lente pode ser fechada fisicamente para segurança adicional. Um chip de segurança Trusted Platform Module (TPM) 2.0 chip oferece proteção através de hardware para passwords e chaves de encriptação. A aplicação Acer ProShield pré-instalada inclui um conjunto de ferramentas de segurança e gestão que ajudam a salvaguardar dados sensíveis enquanto o Acer Office Management permite aos profissionais de TI instalarem políticas de segurança e monitorização de ativos através de uma só interface.

Acer TravelMate P2: Um Dispositivo Versátil para a Moderna Força de trabalho

O Acer TravelMate P2 é a resposta para um mundo cada vez mais diversificado e moderno, em que se espera que os trabalhadores sejam multifuncionais e trabalhem em diferentes locais. A capacidade de ligação não apenas por Wi-mas também através de 4G LTE[x] assegura que os utilizadores são capazes de trabalhar a partir de qualquer lugar e uma gama alargada de opções de personalização dão ao TravelMate P2 a capacidade de se adaptar ao trabalho em qualquer lugar.

Conectividade de Alta Velocidade e Energia para Todo o Dia

O Acer TravelMate P2 foi criado a pensar na conectividade, o que o torna numa escolha natural para quem trabalha em mobilidade. A tecnologia Intel Wireless Wi-Fi 6 (802.11ax) assegura aos utilizadores uma experiência sem fios ímpar com velocidades até três vezes mais rápids[xi] do que o Wi-Fi 5 (802.11ac). Através do 4G LTE com Nano SIM e/ou eSIM poupa aos utilizadores a tarefa de encontrarem uma forma de se ligarem quando não existe um ponto de acesso Wi-Fi. O

TravelMate P2 oferece até 13 horas de autonomia 1,[xii] e um chassis resistente aos impactos em conformidade com o a norma MIL-STD-810G, permitindo aos utilizadores trabalharem sem interrupções durante todo o dia numa gama alargada de ambientes.

Robusto, Seguro e Fácil de Gerir

O TravelMate P2 combina acessibilidade, facilidade de gestão e de utilização e está pronto a ser usado de imediato, com definições otimizadas e pré-configuradas e capacidade multilingue para instalações rápidas e sem problemas. O módulo TPM 2.0 assegura autenticação segura e salvaguarda de dados empresarias, enquanto funcionalidades de segurança adicionais, tais como leitores biométricos e login com Windows Hello dá aos utilizadores acesso fácil mas mais seguro através de impressões digitais e de reconhecimento facial.

Produtividade Poderosa

Com processadores até Intel Core i7 10th Gen e gráficos (opcionais) NVIDIA GeForce MX230 GPU para um elevado desempenho, o TravelMate P2 inclui até 32 GB de memória DDR4 rápida, um sistema configurável duplo com um disco rígido de 1 TB e uma unidade super-rápida SSD PCIe x4 de 512 GB. O TravelMate P2 vem equipado com um conjunto completo de portas, incluindo VGA, HDMI e USB Type C, que podem ser facilmente expandidas através da Doca USB-C da Acer.

Preço e Disponibilidade

O TravalMate P6 estará disponível na região EMEA em fevereiro com preços desde 1,099 €.

O TravelMate P2 estará disponível na região EMEA em janeiro com preços desde 599 €.

Especificações exatas, preços e disponibilidade variam consoante as regiões. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações dos produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte a Acer através de www.acer.com.



[i] A autonomia de bateria listada é baseada no modo de testes MobileMark 2014® com wireless ligado. Detalhes sobre o MobileMark 2014 estão disponíveis em www.bapco.com. A classificação da autonomia é meramente para fins comparativos. A autonomia real varia em função do modelo, configuração, aplicação, opções de gestão energética, condições de operação e funcionalidades utilizadas. A capacidade máxima de uma bateria decresce com o tempo e o uso.

[ii] Até 23 horas para o modelo de 4 células, e até 18 horas para o modelo de 3 células

[iii] 1,1 kg para o modelo de 3 células e 1,164kg para o modelo de 4 células

[iv] Minimum Program Key Experience Indicator (KEI) Targets and Claims

  • Despertar em menos de um segundo
  • Resposta consistente e autonomia superior a 9 horas durante uso real e intensivo, ligado ou on the go
  • Mais de 16 horas de autonomia em modo de reprodução de vídeo local
  • 4 horas de bateria com menos de 30 minutos de carregamento

[v] Testes com data até 30 de setembro de 2019. Para sistemas com ecrãs FHD. Simulado para replicar cenários típicos de navegação web sem fios: configuração HW/SW distribuída com múltiplas aplicações a correr no fundo e páginas web abertas; numa ligação de Internet sem fios 802.11, bateria DC e brilho de ecrã de 250nit

[vi] Desde o premir do botão, abertura da tampa ou voz até exibição de imagem e preparado para a autenticação

[vii] Testes com data até 30 de setembro de 2019. Para sistemas com ecrãs FHD. Simulado para replicar cenários de reprodução de vídeo FHD local in-transit: brilho de ecrã de 150nit em modo avião

[viii] Para sistemas com ecrãs Full HD (FHD), quando usado para navegação na web sem fios. Quando desligado, a níveis de shutdown default do OEM

[ix] O teste segue um conjunto de procedimentos rigorosos como 26 quedas de uma altura aproximada de 122 cm em várias partes do seu corpo - aterragem em 2 polegadas de contraplacado em cimento

[x] As especificações podem variar consoante o modelo ou configuração

[xi] 802.11ax 2x2 160MHz permite taxas teóricas máximas de dados de 2402Mbps, 3X mais rápido do que 802.11ac 2x2 80MHz (867Mbps) tal como documentado no standard wireless IEEE 802.11. Ele requer a utilização de routers de rede sem fios 802.11ax semelhantemente configurados.

[xii] Até 13 horas para o modelo de 14 polegadas, e até 12 horas para o modelo de 15 polegadas

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter