Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Dynabook anuncia a próxima Geração de Portáteis

A dynabook Europe acaba de anunciar dois portáteis novos, o Portégé X30-F e o Tecra X40-F para assinalar o ‘dynabook Day’, dia em que se celebra os 30 anos de história da dynabook. Estes dispositivos são os primeiros na Europa a receber a marca dynabook depois da mudança de marca dos computadores empresariais da Toshiba em abril deste ano, demonstrando a dedicação e experiência da marca no mercado de PCs B2B.

Os novos laptops foram elegantemente criados com uma gama de características que vão oferecer conectividade ininterrupta e uma fiabilidade única. Estes beneficiam da funcionalidade de Modern Standby, do processador mais recente Intel® Core ™ de 8ª Geração (Whiskey Lake) e da mais recente Intel® Optane™ Memory, isto para além de novas atualizações que incluem um touchpad de precisão (PTP) com capacidade de sair de estado de hibernação com a leitura da impressão digital. Adicionalmente, estes equipamentos incluem uma nova ventoinha que melhora o fluxo de ar e a refrigeração do computador ao reduzir o ruído da ventoínha.

 

Damian Jaume, presidente da Dynabook Europe GmbH comenta, “9 de julho assinala o 'dynabook Day' no Japão, ao celebrarmos os 30 anos da marca dynabook: sentimos que seria o momento adequado para lançar os primeiros portáteis da marca dynabook na Europa. Como Toshiba, a empresa lançou o primeiro computador portátil em 1985 (o T1100) logo seguido pelo primeiro notebook do mundo - o DynaBook J-3100 SS001 em 1989.”

 

“Agora, como dynabook Europe, estamos a lançar dois novos portáteis que continuam a tendência de excelência esperada da marca dynabook. Transmitindo, assim, a nossa história de mais de 30 anos de inovação em computação móvel, enquanto mantemos o nosso compromisso para o investimento. O lançamento destes novos dispositivos demonstra que a nossa obsessão pela qualidade, segurança e inovação mantém-se intacta e forte”.

 

Conectividade ininterrupta, performance de excelência e reconhecida fiabilidade

 

A última geração dos modelos Portégé X30-F e Tecra X40-F vêm com o Windows 10 Modern Standby (MS), uma evolução do power model do Windows 8.1 Connected Standby que permite a utilização de um modelo de energia de smartphone num PC, o qual em parceria com a funcionalidade ‘wake on fingerprint’ oferece a experiência instantânea de ligar/desligar que os utilizadores esperam dos seus dispositivos móveis.

 

Enquanto os dispositivos em Standby ficam sempre atualizados quando uma boa rede está disponível, o modo Modern Standby do PC usa qualquer conexão de rede disponível, tais como Wi-Fi, banda larga móvel ou rede Ethernet por cabo para permanecer sempre ligado e conectado à Internet. Podendo ter a vantagem do modelo S0 de baixo consumo de energia para limitar a atividade da rede enquanto estiver num estado de baixo consumo.

 

Outras melhorias que vêm nos Portégé X30-F e Tecra X40-F incluem WiFi 6, o mais recente standard que proporciona WiFi mais rápido e maior capacidade. Esta próxima geração de Wi-Fi, baseada no standard 802.11ax, é o próximo passo na conectividade wireless que trará ligações rápidas e responsivas e a capacidade de lidar com ambientes densos hiperconectados.

 

Ambos os dispositivos têm recursos de armazenamento atualizados. O Intel® Optane™ permite a aceleração do trabalho e a memória de dados, reduzindo os tempos de espera. O armazenamento Intel® Optane™ também aprende quais as funções mais usadas pelo utilizador, desde o arranque de sistema à pesquisa de ficheiros até aos programas mais usados e, posteriormente, acelera os processos de trabalho. Os passos frequentes do trabalhor são, portanto, mais rápidos e simples .

 

Outra evolução fundamental destes dispositivos é a nova ventoinha S-Type. Esta nova ventoinha foi desenvolvida para criar um efeito de refrigeração melhorado (aumento em 10% do volume de ar), enquanto a velocidade de rotação mais baixa resulta numa operação mais silenciosa.

 

Por fim, os dispositivos Portégé X30-F e Tecra X40-F foram projetados para responder aos mais altos padrões de segurança. Além da BIOS e do TPM 2.0 desenvolvido internamente, estes modelos suportam recursos de segurança avançados, como as proteções Secure Launch e System Management Mode.

 

O Portégé X30-F e o Tecra X40-F estarão disponíveis a partir de agosto de 2019. Para mais informações sobre a gama da dynabook, visite http://www.toshiba.pt/generic/business-homepage/

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter