Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

ASUS Republic of Gamers anuncia placa gráfica ROG Strix Radeon RX 590

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia o lançamento em Portugal da ROG Strix Radeon ™ RX 590, uma nova placa gráfica de jogos com a mais recente GPU AMD Radeon RX 590 e concebida com arrefecimento avançado, fiabilidade líder na indústria, desempenho ultra-rápido e iluminação personalizável.

As placas gráficas ROG Strix levam a refrigeração para o próximo nível, mantendo as temperaturas baixas e os níveis de decibéis baixos. Começando pela tecnologia MaxContact, que usa mecanismos de precisão para criar uma superfície de dissipador de calor com uma área duas vezes superior entre a base do dissipador e o chip gráfico, o que torna a dissipação de calor mais eficaz.

À medida que o calor passa para o dissipador de calor, três poderosas ventoinhas Wing-blade giram quando as temperaturas da placa gráfica excedem os 55 ° C. As ventoinhas Wing-blade são um design patenteado que oferece 105% mais pressão estática do que os modelos tradicionais, garantindo que o ar seja dispersado por todo o compartimento de refrigeração. As partes internas da ventoinha também são patenteadas aferindo padrões IP5X, para que continuem a funcionar, mesmo em ambientes empoeirados.

As ventoinhas resistentes ao pó não são a única tecnologia que torna as placas gráficas ROG Strix conhecidas pela fiabilidade; A tecnologia Auto-extreme é um processo automatizado de fabricação que define novos padrões na indústria, permitindo que todas as soldas sejam concluídas de uma forma automatizada e numa única passagem. Isso reduz a tensão térmica nos componentes e evita o uso de produtos químicos de limpeza agressivos, resultando num menor impacto ambiental, menor consumo de energia na produção e um produto final mais confiável em termos gerais.

Para além da fiabilidade a ROG Strix Radeon RX 590 conta também com um impressionante desempenho. Um regulador de tensão com sete fases que combina bobinas premium, condensadores de polímero sólido e estágios de alta potência, fornece uma alimentação elétrica altamente regulada para assegurar o máximo desempenho do novo chip gráfico da AMD.

Para além de todas as especificações, a ROG Strix RX 590 tem uma cobertura elegante que combina com praticamente qualquer sistema. Para os entusiastas que querem chamar a atenção, a iluminação Aura Sync RGB na capa e na placa traseira permite que a iluminação seja sincronizada com a batida da música, mude as cores com base nas temperaturas do processador ou crie uma matriz de padrões. O melhor de tudo é que o software Aura Sync conecta-se a uma série de produtos compatíveis da ASUS, e não só, para que os utilizadores possam coordenar facilmente os efeitos de iluminação de todo o sistema.

 

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS ROG Strix RX 590 está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 429.00€.

 

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter