Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

AMD anuncia a próxima geração líder de produtos Ryzen, Radeon e EPYC na Computex 2018

A AMD (NASDAQ: AMD) demonstrou sua próxima geração de produtos líderes de CPU e GPU durante uma coletiva ao vivo na COMPUTEX TAIPEI 2018. A AMD demonstrou o desempenho da próximo AMD Radeon™ Vega de 7nm com lançamento previsto para 2018 e a segunda geração dos processadores AMD Ryzen™ Threadripper™ de 12nm com até 32 núcleos prontos para lançamento no terceiro trimestre de 2018 e a adoção inédita pelos clientes dos produtos Ryzen™ e Radeon™ em dispositivos OEM premium. A AMD também anunciou quatro marcos do processador EPYC™: disponibilidade imediata de processadores EPYC através do Tencent Cloud Services, um novo sistema de soquete único HPE, detalhes de sua primeira plataforma de servidor Cisco UCS e o processador EPYC de 7nm da próxima geração, de codinome "Rome", começará a amostragem no segundo semestre de 2018.

 

“Na Computex 2018, demonstramos como o portfólio de produtos de CPU e GPU mais forte do setor fica ainda melhor nos próximos meses”, disse a Presidente e CEO da AMD, Dra. Lisa Su. "Nossos próximos produtos de 7nm e 12nm aproveitam o momento de nossos processadores Ryzen, Radeon e EPYC, posicionando a AMD para liderar a próxima geração de computação de alto desempenho no mercado, de dispositivos premium e jogos a machine learning e datacenter."

 

Atualização de computação do cliente

  • A AMD realizou a primeira demonstração pública dos processadores AMD Ryzen Threadripper de 2ª geração - a segunda família de produtos AMD de 12 nm - com até 32 núcleos e 64 segmentos. Os processadores da segunda geração Ryzen Threadripper estão programados para lançamento no terceiro trimestre de 2018, com excelente desempenho esperado em processamento, pós-produção e codificação de cargas de trabalho.
    • A AMD apresentou seu portfólio mais amplo de sistemas de notebooks e desktops premium de parceiros OEM globais alimentados por APUs Ryzen, processadores de desktop de segunda geração Ryzen e gráficos Radeon. Os sistemas recentemente introduzidos pelos parceiros incluem:
      • Acer: Notebook Predator Helios 500, desktop Predator Orion 5000 e desktop gamer Nitro 50
      • ASUS: notebooks VivoBook X505ZA e X570ZD
      • Dell: da série Inspiron, os notebooks 13” 7000 2 em 1 e 15” 5000 e o desktop gamer Inspiron 7000
      • HP: notebooks Envy x360 13” e Envy x360 15”
      • Huawei: notebook MateBook D 14”
      • Lenovo: notebooks Yoga 530, IdeaPad 530S, 330S e 330
    • A AMD também continuou a expandir e melhorar o ecossistema de desktop AM4 para processadores de desktop Ryzen com o anúncio de placas-mãe baseadas no chipset AMD B450. Otimizados para os processadores de desktop Ryzen de 2ª geração, os chipsets B450, projetados para oferecer um excelente equilíbrio de recursos, desempenho e valor, estarão disponíveis em parceiros como ASRock, ASUS, Biostar, Gigabyte e MSI.

 

Atualização de gráficos e jogos

  • A AMD apresentou a primeira demonstração pública de sua GPU Radeon Vega, baseada na tecnologia de processamento 7nm desenvolvida especificamente para aplicativos profissionais/datacenter.
  • A AMD anunciou que o Radeon Instinct, baseado na arquitetura Radeon “Vega” de 7nm, começou a amostragem para os clientes iniciais e será lançado nos formatos de servidor e estação de trabalho para os principais usos de computação no segundo semestre de 2018.
  • A AMD também revelou:
    • Placa de vídeo “nano” Radeon™ RX Vega56 da PowerColor que permite alto desempenho de jogos, mesmo com o pequeno formato;
    • a mais recente adoção da tecnologia Radeon FreeSync™ com a QLED TV de 80” da Samsung para uma jogabilidade suave e sem tearing diretamente de um PC equipado com placa de vídeo Radeon™ RX ou com um console Microsoft Xbox One™ S ou Xbox One™ X; e
    • Suporte Freesync com HDR agora disponível no recém lançado e popular jogo AAA Far Cry® 5 da Ubisoft.

 

Atualização de servidor

A AMD anunciou crescimento em seus contratos com processadores EPYC, incluindo:

  • O primeiro envolvimento de servidores Cisco UCS da empresa na oferta de maior densidade da Cisco, com 128% mais núcleos, 50% mais servidores e 20% mais de armazenamento por rack.
  • O novo servidor HPE ProLiant DL325 Gen10 de um soquete para virtualização e aplicativos de armazenamento definidos por software, com custo até 27% menor por máquina virtual do que o concorrente líder de dois soquetes.[i]
  • Disponibilidade imediata do Serviço de Nuvem Tencent SA1 baseado em EPYC.
  • O processador EPYC de 7nm da próxima geração, codinome "Rome" com arquitetura Zen2, está sendo executado nos laboratórios da AMD e começará a ser testado para os clientes no segundo semestre deste ano, antes do lançamento em 2019.

 

Citações de parceiros

“A Acer está empolgada com a AMD no notebook gamer Predator Helios 500 com processadores da segunda geração AMD Ryzen 7, gráficos Radeon RX Vega56 e um monitor de 17,3 polegadas compatível com Radeon FreeSync”, disse Jerry Hou, gerente geral de notebooks do consumidor da Acer Inc. “É uma fera gamer que oferece desempenho superior em jogos de classe desktop em um notebook, construído para títulos AAA com uso intensivo de gráficos.”

 

“A ASUS está dedicada a fornecer o hardware mais inovador para jogadores de todos os níveis”, disse Marcel Campos, diretor sênior de marketing para PC & Phone da ASUS Global. “Estamos felizes em anunciar o novo ASUS X570ZD, o primeiro laptop do mundo a combinar os processadores móveis AMD Ryzen com gráficos NVIDIA GTX 1050 para jogos em movimento. Se for produtividade que você procura, o laptop ASUS X505ZA é equipado com uma variedade de processadores móveis AMD Ryzen com Radeon Vega Graphics para oferecer o desempenho de que você precisa.”

 

"A Dell está entusiasmada em continuar implementando as soluções Ryzen e Radeon da AMD em uma variedade de produtos, incluindo os mais recentes notebooks Inspiron e desktops gamers Inspiron", disse Ray Wah, vice-presidente sênior e gerente geral do Grupo de Produtos para Consumidores e Pequenas Empresas da Dell. “Os processadores móveis Ryzen da AMD com Radeon Vega Graphics proporcionam a capacidade de resposta e o desempenho que os usuários desejam e o desempenho em aplicativos criativos e de produtividade de que precisam.”

 

“O foco da HP em design e engenharia é oferecer estilo, desempenho e versatilidade sem concessões aos nossos clientes”, disse Kevin Frost, vice-presidente e gerente geral de PCs de consumo da HP Inc. “Estamos oferecendo experiências incomparáveis de PC com os mais recentes processadores móveis AMD Ryzen, incluindo o HP ENVY x360 13 - o primeiro conversível de 13 polegadas com o processador AMD Ryzen™ com Radeon™ Vega Graphics e o HP ENVY x360 15 para um desempenho multitarefa incrível”.

 

“O AMD EPYC permitiu à HPE agregar mais desempenho a um design de servidor eficiente, eliminando a necessidade de um segundo processador e reduzindo o TCO para nossos clientes. O HPE ProLiant DL325 Gen10 permite que os clientes atinjam o desempenho de processador duplo em um servidor versátil de soquete único”, disse Justin Hotard, vice-presidente e gerente geral da Volume Global Business Unit da HPE. “Ao fornecer até 32 núcleos de processador, 2 terabytes de memória e utilizar mais de 128 PCIe lanes de E/S, estabelecemos o padrão para o desempenho de virtualização de processador único e com o HPE OneView, os clientes podem otimizar seus aplicativos e acelerar a implantação de novas máquinas virtuais.”

 

“Como um primeiro empreendimento com a AMD, a Huawei está empolgada em trabalhar com a empresa para integrar os mais recentes processadores móveis Ryzen com Radeon Vega Graphics no MateBook D da Huawei”, disse Michael Young, Gerente Geral da Xunwei Technologies. “O Huawei MateBook D foi projetado para oferecer desempenho superior e design elegante para os usuários no trabalho e no lazer.”

 

"No passado, o excelente desempenho de computação com portabilidade prática nem sempre era acessível", disse Jeff Meredith, vice-presidente sênior e gerente geral de PCs e dispositivos inteligentes da Lenovo. "Os laptops Lenovo IdeaPad 530S, 330 e 330S e o Yoga 530 conversível 2 em 1 foram projetados para mudar isso. Com o mais recente processador AMD Ryzen com gráficos Radeon Vega, esses laptops oferecem aos consumidores mais opções - permitindo que a computação móvel atenda a praticamente qualquer orçamento.”

 

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter