Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Toshiba anuncia o Portégé z30-e, juntando performance profissional a um design ultra fino durável

A Toshiba Europe GmbH anunciou hoje o Portégé Z30-E, juntando uma performance profissional com portas de dimensões regulares num design fino e resistente. A última adição à oferta de PCs de negócio da Toshiba, o Portégé Z30-E foi criado focado na mobilidade e fiabilidade para aumentar a produtividade de negócio através de uma performance profissional necessária para a força de trabalho com necessidades de mobilidade dos dias de hoje.

Construído para trabalhar e desenhado para ser usado em andamento, o ultra-fino Portégé Z30-E oferece uma performance de excelência. Ainda mais, equipado com portas de dimensões regulares e funcionalidades comuns a toda a linha de dispositivos empresariais Toshiba, as organizações têm assegurado consistência, compatibilidade e uma solução customizável à sua infraestrutura de TI.

 

“O Portégé Z30-E foi desenvolvido tendo em mente a necessidade de manter os negócios a operar, desde empregados em pequenas e médias empresas, até grandes ambientes empresariais, seja qual for a sua localização”, afirma Maki Yamashita, Senior Vice President, PC & Solutions EMEA, Toshiba Europe GmbH. “Este novo elemento da família Portégé fornece uma performance premium com a portabilidade conveniente, enquanto oferece níveis avançados de segurança e sossego de fiabilidade para as equipas de trabalho.”

 

 

Performance Profissional Em Todo o Lado

Pesando somente 1.2 kg, com um chassis robusto de magnésio, e uma bateria com durabilidade de 18-horas[1] a partir de uma simples carga, o Portégé Z30-E assegura uma portabilidade conveniente. Enquanto o seu ecran anti-reflexo HD ou Full HD de 33.8 cm (13.3") com luz de fundo LED significa que os utilizadores não se distraem com brilhos, mesmo em condições de sol extremo, permitindo aos seus utilizadores trabalhar onde quer que os seus dias os obriguem.

 

O Poder do Multitarefas

O Portégé Z30-E oferece o último processador Intel® Core™– com DDR4 RAM (2400MHz) se a escolha for o processador de 8ª geração Intel® Core™, dando ao laptop todo o poder necessário para ações multitarefas quer na rua quer no escritório. O Portégé Z30-E corre as aplicações empresariais sem comprometer a sua elevada performance devido ao uso do disco SSD, significando que os utilizadores podem esperar velocidades elevadas durante todo o dia.

 

Conveniente Conectividade

O Portégé Z30-E oferece uma conveniente gama de portas de tamanho regular para manter os utilizadores conectados com outros dispositivos à sua volta. Três portas USB 3.0 e uma porta HDMI permitem o trabalho ser partilhado rapidamente ou projetar as suas apresentações com um brilho de alta-resolução. A LAN de Gigabit permite um acesso rápido a redes locais permitindo aos utilizadores trabalharem sem fios, se necessário. Uma solução adicional de docking que se encontra enquadrada com os restantes modelos da Toshiba, disponibiliza a conexão com outros periféricos quaisquer que sejam os modelos escolhidos.

 

Performance de Confiança

O Portégé Z30-E está desenhado para aguentar as pressões de uma vida profissional e é assegurado através do H.A.L.T. (Highly Accelerated Life Test), que simula aproximadamente 3 anos de utilização intensa. Os testes efetuados pelo instituto independente alemão, TÜV Rheinland® incluem testes de derrame de líquidos, testes de queda, e testes de pressão[2], para que os utilizadores possam trabalhar descasados sabendo que estão a usar um equipamento robusto.

 

Segurança Inteligente for uma Gestão Simples

A Trusted Platform Module (TPM) mantém os dados críticos seguros no disco local Portégé Z30-E. O Smartcard opcional e o SecurePad™ com leitor de impressões digitais significa que ninguém exceto utilizador poderá ligar-se. Gerir o Portégé Z30-E é simples com o Intel Active Management Technology (AMT) que leva os departamentos de TI facilmente efetuarem a sua atualização a qualquer momento.

 

Disponibilidade

O Portégé Z30-E estará disponível na Europa a partir de segundo trimestre de 2018.



[1] Dependendo a configuração. Mínimo de 12 horas

[2] Teclados resistentes a derrames ajudam a proteger de derrames acidentais até 30 ml, permitindo um tempo para desligar o dispositivo de 3 minuto para poder gravar os dados. O teste de queda até 76 cms. Testes de pressão examinam a funcionalidade do portátil e utilização do seu ecran LCD, depois de ser colocado debaixo de 100 Kg por 10 segundos.

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter