QNAP Lança NAS Quad-core TS-431X3 de Alta Velocidade com Portas 10GbE SFP+ e 2.5GbE

 

A QNAP® Systems, Inc., um inovador líder em soluções de computação, redes e armazenamento, lança hoje o NAS quad-core a 1,7 GHz TS-431X3. Com conectividade 10GbE SFP+ e 2.5GbE RJ45, o TS-431X3 permite às empresas implementar um ambiente de rede de alta velocidade que vá ao encontro das necessidades de backup de dados, recuperação e armazenamento virtualizado.

O TS-431X3 é alimentado por um processador quad-core a 1,7 GHz, 4 GB de RAM (atualizável até 8 GB), e inclui uma porta 10GbE SFP+ de forma a providenciar uma elevada largura de banda para transmissões de dados intensivas. Juntamente com um switch QNAP QSW series, os utilizadores podem construir um ambiente de rede 10GbE para desfrutar de velocidades de transferência mais altas e implementar aplicações contentorizadas. O TS-431X3 também possui uma porta 2,5GbE para partilha de ficheiros e colaboração em equipa com baixa latência. O TS-431X3 inclui baías de disco sem ferramentas e com fechadura, simplificando a instalação de discos e garantindo que eles permanecem seguros.

“Oferecendo conectividade 10GbE SFP+ e 2,5GbE RJ45, o TS-431X3 permite a alocação flexível de recursos na rede para maximizar a utilização do armazenamento e facilitar os backups rápidos e a recuperação de desastres. Ao suportar até 8 GB de memória, os utilizadores podem também executar uma gama vasta de apps contentorizadas no TS-431X3, assegurando uma solução economicamente viável para ambientes TI empresariais,” comentou Jason Hsu, Gestor de Produto da QNAP.

O TS-431X3 suporta a tecnologia snapshot e a app Hybrid Backup Sync 3 facilita o backup para armazenamento local, off-site e na nuvem, permitindo aos utilizadores desenvolver um plano de recuperação de desastres equilibrado. O Notification Center permite aos administradores gerir e monitorizar centralmente notificações de sistema e app a partir de uma só app enquanto o Security Counselor recomenda ações e configurações para melhorar a segurança no NAS.

Também incluído com o TS-431X3 está a Surveillance Station, que permite a construção de um sistema de videovigilância seguro; Qsync, que sincroniza automaticamente os ficheiros entre NAS, dispositivos móveis e computadores; QmailAgent, que autoriza a gestão centralizada de múltiplas contas de email; Qfiling, para organização de ficheiros automática; e Qsirch, para encontrar rapidamente os ficheiros de que necessita. Os utilizadores podem ainda descarregar apps móveis de suporte para acesso remoto ao NAS.

Principais Especificações

TS-431X3: Modelo torre; 4 baías, processador quad-core a 1,7 GHz AnnapurnaLabs AL-314, 4 GB de RAM (ranhura de memória única, expansível até 8 GB); baías SATA 6Gbps de 3,5 polegadas hot-swappable; 1 porta 10GbE SFP+, 1 porta 2.5GbE e 1 porta GbE RJ45, 3 portas USB 3.2 Gen 1 (5Gbps).

O NAS TS-431X3 está já disponível. Para mais informações e conhecer o catálogo completo de NAS da QNAP, por favor, visite www.qnap.com.

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter