Hama patrociona Gonçalo Inácio no Kia Picanto GT Cup 2020

Depois do apoio dado desde a época de 2019 ao atleta de triatlo Rui Narigueta, a Hama Portugal decidiu associar o seu nome ao Kia Picanto do piloto português até ao final de 2020.

A Hama Portugal anunciou que irá patrocinar o piloto português Gonçalo Inácio em todas as provas a realizar até ao final deste ano do Kia Picanto GT Cup 2020.

 


Gonçalo Inácio é um piloto com uma longa experiência no desporto automóvel, tendo participado em provas de Turismo e GT, rally e monolugares (Fórmula Ford), com um palmarés que remonta a 2011, ano em que foi vice-campeão nacional de Turismos e GTs; no ano seguinte, o piloto sagrar-se-ia campeão da Taça Ibérica de Sport Protótipos, tendo desde então sido presença habitual nos pódios.
Para o que resta da época de 2020, Gonçalo Inácio irá cumprir o calendário do troféu monomarca Kia Picanto GT Cup, cuja primeira prova se irá realizar no Autódromo Internacional do Algarve nos próximos dias 18 e 19 de julho. Até ao final do ano, estão agendadas mais duas provas deste campeonato: 12 e 13 de setembro no Circuito de Braga; e 5 e 6 de dezembro no Circuito do Estoril.
Trata-se da segunda vez que a filial portuguesa da empresa alemã apoia o desporto através de um patrocínio direto: desde 2019 que o atleta de triatlo Rui Narigueta tem cumprido o seu calendário de provas à volta do mundo com as cores da Hama.
Filipe Barbosa, CEO da Hama Portugal, disse a propósito que “estes investimentos vêm no sentido de reforçar a presença a Hama no mercado português” e que “o patrocínio destas modalidades desportivas prende-se com a intenção da marca em projetar a sua imagem de uma forma dinâmica e jovem”.

 

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter