Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

KCS IT Chega Aos 100 Colaboradores No Porto

Presente no Porto desde 2017, a KCS IT inaugurou novo espaço na cidade este ano. Recentemente, atingiu os 100 colaboradores no Norte do país. A expansão na região faz parte da estratégia global de crescimento da consultora, que pretende alcançar o marco de 15M€ de faturação e 430 colaboradores em 2019.

A KCS IT atingiu o marco dos 100 colaboradores no Porto e Norte de Portugal. A expansão na região tem sido constante desde há dois anos, altura em que abriu um espaço na região. Um novo escritório foi inaugurado já em 2019, respondendo à crescente procura dos seus serviços. Tem amplas valências (open space, salas de reunião, salas técnicas e de formação) e nove elementos concentrados expandir a sua rede e a apoiar o trabalho de mais de 90 consultores. Localiza-se no Edifício Trindade Domus - Rua Alferes Malheiro 97, Piso 2 - escritório A201.

A presença da consultora a Norte tem por objetivo potenciar a consolidação desta localização possibilitada pelos seus clientes, pela chegada de novos players internacionais à cidade e por uma cultura local de apoio e incentivo à inovação e ao empreendedorismo. Reforçou a sua lógica de consultoria de proximidade. Atingir a meta dos 100 colaboradores no Porto e Norte em menos de dois anos, foi possível pelo investimento realizado pela KCS iT numa equipa fixa de desenvolvimento local e por apostas em parcerias como a SAP e Salesforce.

Para 2020 o objetivo é continuar a expandir a equipa KCS iT no Porto, com um foco em especialistas de soluções Salesforce, SAP, Oracle, Microsoft, Desenvolvimento aplicacional (WEB | Back End), Análise Funcional, Testes e Gestão de Projetos. A meta será incrementar o número de colaboradores em mais de 50%.

Para Tiago Farinha, Diretor Geral da KCS iT, o percurso da KCS iT é de crescimento sustentado, através de uma estratégia de diferenciação que faz uso da competência técnica dos nossos consultores e das soluções originais que desenvolvemos para disponibilizar respostas inovadoras aos nossos clientes. Esta é uma estratégia que tem sido bem-sucedida e que nos permite ser mais ambiciosos no que respeita a metas propostas e abrangência de atuação. O crescimento da nossa equipa no Porto, a proximidade acrescida aos nossos clientes no Norte do País e a integração numa realidade de dinamismo e empreendedorismo tornam-se fundamentais para continuar a potenciar este crescimento e evolução”.

O crescimento no mercado nacional acontece integrado num plano para 2019/2020 para a consultora que define objetivos de alargar a rede existente de clientes, potenciar a presença em mercados internacionais, identificar novos segmentos demográficos e setores de atuação, bem como, aposta em parcerias.

Para além do investimento em território nacional e da oferta de projetos diferenciadores como estratégia de afirmação no mercado, o objetivo da KCS iT este ano encontra-se orientado ao crescimento em novas áreas, nomeadamente Marketing e Comunicação Digital, Business Intelligence, Nearshore Services, Desenvolvimento de Soluções á Medida, Data Science & Analytics e Gestão de projetos | PMO.

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter