Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Lyreco junta-se à Partech para reforçar o seu programa de inovação

O grupo Lyreco, distribuidor líder europeu e terceiro distribuidor a nível mundial de soluções para ambientes de trabalho, marca a sua entrada no mundo do capital de risco com um primeiro investimento no fundo Partech Entrepreneur III. A parceria com a Partech, pioneira em relações corporativas, faz com que a Lyreco acelere a sua estratégia de transformação, com a inovação no centro do desenvolvimento.

A Lyreco está a inovar em todos os níveis da sua organização com o objetivo de apoiar os seus clientes nas suas transformações e de ajudá-los a adaptar-se aos seus ambientes de trabalho e desafios futuros.

 

A Partech, uma empresa global de investimentos sediada em Paris e com escritórios em São Francisco, Berlim e Dakar, está ligada às principais start-ups de toda a Europa e EUA. Com foco nos investimentos iniciais, a Partech Entrepreneur III dá à Lyreco o acesso a um volume significativo de mais de 2.000 novas start-ups por ano, em áreas como e-commerce, serviços, automação de locais de trabalho, logística, SaaS, redes sociais, dados e realidade virtual/aumentada.

 

“Este investimento está totalmente alinhado com o nosso plano de transformação, lançado há 18 meses. Queremos explorar soluções inovadoras e poder oferecer aos nossos clientes novos serviços que respondam às suas necessidades ”, afirma Hervé Milcent, CEO da Lyreco.

 

“A Partech vai ajudar-nos a estruturar nossa abordagem ao ecossistema de start-ups. Este investimento vai concluir o nosso processo de M&A, para procurar os próximos líderes digitais. É uma ferramenta de monitorização que nos permite antecipar as mudanças no nosso setor, que será integrada digitalmente, e rapidamente, na nossa estratégia e serviços ”, reforça Ludovic Teinte, Head of Corporate and Development da Lyreco.

 

Como a única empresa do setor no fundo, a Lyreco está determinada a partilhar a sua experiência operacional, e presença internacional, com as start-ups selecionadas pelo seu excelente potencial de crescimento, tecnologias comprovadas e equipas de alta qualidade.

 

“A Partech está muito satisfeita por ter a Lyreco como investidora, juntamente com as outras  empresas e instituições que se juntaram ao Partech Entrepreneur III, e por beneficiar da sua presença internacional e especialização B2B”, afirma Romain Lavault, General Partner do Partech Entrepreneur III.

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter