Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

ADENTIS com faturação de 2,3 M€ em 2018

· Crescimento de 190% face ao período homólogo no ano em que superou a marca dos 100 colaboradores

· Estabelecer equipa no Porto, desenvolver negócio internacional (Benelux e Escandinávia), potenciar soluções criadas pelo R&D Lab são as apostas para 2019

A ADENTIS registou a faturação de 2,3 M€ no exercício fiscal de 2018. O crescimento de 190% fez-se num ano de expansão de operações de consultoria em Tecnologia e Inovação.

O reforço de unidades, de departamentos e o lançamento dos programas de formação #ADN4Academy, estabelecidos com uma forte matriz de R&D, contribuíram para os resultados positivos. Com cerca de 2anos de trabalho em Portugal, conta já com uma equipa de mais de 100 pessoas. Em 2018 o número de colaboradores da empresa cresceu para 102, mais 50 que em 2017, o que é um reflexo do incremento global de clientes e projetos.

Em 2019, a ADENTIS irá manter o seu ritmo de crescimento, tendo planeado: sedear uma equipa de

negócio no Porto, dando continuidade ao crescimento já verificado na região Norte em 2018; crescer a nível internacional, com a captação de novos clientes nos mercados de países do Benelux e Escandinávia ;investir em soluções internas desenvolvidas pelo R&D_Lab da marca; apostar em projetos de inovação para clientes finais; estreitar as parcerias já existentes com instituições do ensino universitário; realizarnovas edições do #ADN4Academy.

Segundo Gonçalo Fonseca, Diretor Executivo da ADENTIS: “O crescimento em 2018 resulta do forte compromisso da equipa ADENTIS e constitui motivo de orgulho para todos. Agradecemos a confiança e o reconhecimento de mais de 60 clientes conquistados ao longo de dois anos e meio de atividade, que beneficiam tanto da abrangência tecnológica da nossa equipa como do equilíbrio entre a maturidade dos elementos mais experientes e o potencial de muitos colegas que, embora na fase inicial das suas carreiras, são já valores seguros. Em 2019 manteremos o investimento em soluções inovadoras desenvolvidas pelo nosso R&D_Lab e realizaremos novas edições do programa #ADN4academy. Os objetivos passam pela continuidade do crescimento nas principais cidades de Portugal e pela conquista de clientes internacionais no Benelux e Escandinávia.”

Fundada no ano 2000 em França na área de Engenharia, a ADENTIS abriu escritórios em Lisboa em setembro de 2016. Em Portugal, assume-se como uma consultora tecnológica focada na inovação e especializada no desenvolvimento de projetos em sistemas de informação, com três vertentes de e execução: Outsourcing, Customized Solutions e R&D_Lab.

A consultora transferiu os seus serviços centrais, em janeiro de 2019, para uma nova e mais ampla sede (Av. Barbosa du Bocage 113, 1º Esq - Lisboa), reunindo assim as condições para continuar a crescer sustentadamente e promover os melhores serviços de Tecnologia e Inovação aos seus clientes.

 

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter