Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

KCS IT No Top 10 Da Excelência Na Gestão Do Capital Humano

A KCS IT conquistou o 6º lugar entre as Grandes Empresas na sua primeira participação no estudo “Índice da Excelência”, iniciativa que conta com a avaliação de cerca de duas centenas de organizações e que se destina a premiar quem mais investe no desenvolvimento e satisfação dos seus colaboradores.

 

A KCS IT conquistou o 6º lugar na categoria de Grandes Empresas na 3ª edição do estudo “Índice da Excelência”. Os vencedores da iniciativa, que tem por objetivo analisar o clima organizacional e desenvolvimento do capital humano e é realizado pela Neves de Almeida | HR Consulting, em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o INDEG-ISCTE, foram conhecidos numa cerimónia realizada no dia 20 de fevereiro em Lisboa.

 

A KCS IT concorreu a este estudo, competindo com cerca de 200 empresas na iniciativa. A inovação constante da marca, associada à expansão no mercado de IT e a proximidade criada entre a organização e os seus profissionais, encontram-se entre os principais fatores de diferenciação apontados à consultora.

 

Para Tiago Farinha, Diretor Geral da KCS IT, “fazemos um balanço extremamente positivo da evolução da nossa consultora, uma vez que o desafio de sustentabilidade da KCS iT foi largamente ultrapassado. A empresa, que celebrou 10 anos em 2018, cresceu de 20 para 250 colaboradores e a evolução gradual da marca, que atinge agora a sua maturidade, é o culminar de um trabalho realizado de forma intensa. Paralelamente, a organização alterou a sua estratégia e optou por um rebranding de forma a apresentar-se no mercado e junto dos seus consultores com valores e uma identidade mais visíveis. A KCS IT tem vindo ainda a centrar-se no seu processo de internacionalização, considerado um dos passos mais importantes na estratégia da empresa, a par de metas de desenvolvimento de novas soluções, a procura por uma oferta inovadora e a expansão da operação e resultados”.

 

A consultora destaca os desafios identificados nesta fase, que passam sobretudo pelo processo de conquista de novos clientes e a possibilidade de estruturação de uma equipa para se fixar no estrangeiro, uma vez que a empresa assegura projetos na Bélgica e no Luxemburgo.

 

A reestruturação da sua oferta de serviços acontece no seguimento de uma transformação com soluções alinhadas aos mercados onde a KCS IT opera e surge inserida no processo de crescimento da organização e da vontade de criar valor acrescentado aos projetos desenvolvidos. A organização perspetiva a sua atuação no acompanhamento das tendências identificadas no mercado, através do desenvolvimento de soluções nas vertentes Web, Aplicacional e Mobile, Big Data/ Business Intelligence, Infraestruturas e Integração.

 

A marca apresenta um tom de comunicação de caráter mais jovem, atual e relevante para expressar a sua ideia de proximidade e diferenciar-se na sua área de atuação. Pretende com isso envolver todos os seus consultores e proporcionares-lhe um ambiente de trabalho de excelência, facilitando a progressão individual de cada um.

 

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter