Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Telefónica e Ericsson estabelecem acordo ao nível de operações de rede por Inteligência Artificial

Ericsson (NASDAQ: ERIC) e Telefónica, um dos maiores fornecedores de serviços de comunicações do mundo, assinou um novo acordo de serviços de gestão de quatro a seis anos para operações de rede com tecnologia IA no Reino Unido, Colômbia, Peru, Equador e Uruguai.

Através dos seus centros de operações globais (NOCs), a Ericsson irá fornecer serviços que abrangem a monitorização diária e a central de serviços, a gestão de alterações e incidentes e problemas, todos impulsionados pelas soluções líderes de IA e automação. O acordo suporta e reforça a estratégia da Telefónica no aumento do uso de automação baseada em inteligência artificial para operações de rede evoluídas.

Juan Manuel Caro, Director Global de Operações e Clientes da Telefónica, afirma: “Ao aumentar a nossa parceria de longo prazo com a Ericsson através da implementação e suporte dos seus Centros de Operação de Rede globais vai permitir a partir de agora construir uma rede mais ágil, enquanto implementamos novas ferramentas e desenvolvemos tecnologias para a rede e nossos clientes. IA e automação são pilares fundamentais das operações de rede do futuro.”

Arun Bansal, Presidente e Diretor da Ericsson Europa e América Latina, reforça: “Ericsson e Telefónica têm uma parceria de longa data em tecnologia e serviços. Esse novo contrato reflete as nossas ambições de desenvolver e impulsionar redes baseadas em automação, machine learning e inteligência artificial, e estamos a trabalhar com a Telefónica de forma a operacionalizar”.

A Ericsson ajuda a criar uma diferenciação sustentável para os clientes de serviços de gestão, evoluindo de um foco de operações centradas em rede para operações centradas na experiência do utilizador, usando automação e inteligência artificial.

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter