Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Zero Latency com horário alargado no Halloween e muitos Zombies à espera

 
A Zero Latency, o centro de realidade virtual mais avançado do mundo, vai ter horário alargado nos dias 1 e 2 de Novembro com a abertura das portas pelas 11:00 da manhã e encerramento pelas 22:00 na quinta e pelas 23:00 na sexta-feira. Esta semana, excepcionalmente, os Zombies irão transpor as paredes do Zero Latency e andarão pelo espaço do Dolce Vita a assustar e a contactar com os visitantes por todo o centro comercial. 
Este Halloween, venha viver ou reviver uma experiência de realidade virtual imersiva e única em Portugal e sem cabos. Zoombie Survival, Singularity ou o mais recente Engineerium, basta escolher qual a experiência que mais lhe agrada e venha sozinho ou com um grupo de amigos. O espaço Zero Latency permite jogar até 8 pessoas em simultâneo.  
 

Presente em Portugal, desde Dezembro de 2017, o Zero Latency ultrapassou recentemente a marca dos 12.000 jogos realizados desde a abertura em Dezembro de 2017.

 

A experiência baseia-se numa tecnologia flexível e escalável que permite adaptar-se a diferentes áreas de jogo e número de jogadores, dependendo das necessidades de cada centro. A zona de jogo Zero Latency pode ir desde os 225 metros quadrados - como acontece no Dolce Vita Tejo – até aos 400 metros quadrados – como acontece em Melbourne, o que o torna 5 vezes maior do que qualquer outro espaço de jogo de realidade virtual existente no momento. E podem jogar até oito jogadores em simultâneo.


O espaço Zero Latency não tem paredes físicas, o que permite ao jogador andar, correr e lutar em diferentes cenários virtuais e em sucessivos níveis do videojogos. A única arena Zero Latency disponível em Portugal está localizada no Dolce Vita Tejo.

 

Share on Myspace
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter