News Show SP2

Análise Antec P9 Window

31 janeiro 2017
Análise Antec P9 Window

Boas pessoal! Ao fim de muito tempo hoje estamos de volta a analisar caixas, como sempre a Antec inova neste campo e faz nos chegar uma caixa denominada Antec P9...

Análise Antec EDGE 650W

26 agosto 2016
Análise Antec EDGE 650W

O produto que hoje aqui temos é uma versão de um produto que já aqui foi analisado pelo que possivelmente não iremos adicionar muito àquilo que já foi dito anteriormente,...

Análise AMD A10-7860K

04 maio 2016
Análise AMD A10-7860K

Boas pessoal, apesar de termos estado desaparecidos por uns tempos, estamos de volta em grande, desta vez com uma análise a um novo APU da AMD o A10-7860K. Como se...

Análise Asus Sabertooth Z170 Mark 1

15 novembro 2015
Análise Asus Sabertooth Z170 Mark 1

Para terminar a nossa análise tripla a motherboards da Asus para Skylake temos aquela que é considerada por muitos a versão definitiva de motherboards Asus, falamos pois da Asus Z170...

Análise Gran Turismo 6 [PS3]

Qual será o primeiro jogo a ser analisado aqui no InsideGeeks no ano de 2014? Vou deixar algumas dicas, é um dos principais vendedores de sistemas Playstation em todas as gerações, capta a atenção dos fanáticos por carros e, esta iteração em particular, leva a PS3 ao limite. Penso que já devem saber de que saga estou a falar, falo pois da série Gran Turismo, que comemora 15 anos, sendo assim este jogo publicado para comemorar tal feito. Será que o criador da série, Kazunori Yamauchi, poderia ter esperado mais um ano para lançar este jogo na próxima geração? Continuem connosco enquanto desvendamos um dos jogos mais excitantes em termos gráficos da linha de jogos da PS3.

Continuar...

Análise Fifa 14 [PC]

Mais um ano, novas gerações dos jogos anuais. Com isto estamos claramente a referirmo-nos aos jogos de desporto, mais propriamente, neste caso, o novo FIFA 14. Sabemos que já saiu à algum tempo, mas nem por isso esta análise é menos valiosa. Existem várias versões, sendo que aquela que vamos analisar é a versão de PC, que se encontra a par das versões de PS3 e Xbox 360. Será que este FIFA traz algo de novo? Ou é apenas o mesmo jogo do ano passado? Esperemos que o estúdio da EA responsável tenha conseguido fazer algo de especial com este Fifa. Vamos jogar futebol!

 

 

Continuar...

Análise Battlefield 4 [PC]

Com a chegada próxima das consolas de nova geração, temos também novidades no campo de guerra. A eterna guerra de Call Of Duty vs Battlefield prolonga-se com as novas iterações de cada um: o Call of Duty: Ghosts e o Battlefield 4. Hoje para análise, contudo, temos a versão para PC do shooter da EA, que, como sabem, foca-se bastante na componente do trabalho de equipa, sendo essa uma boa vertante tanto do Single Player como do brutal e enorme multiplayer online, a sua maior atracção!

 

Continuar...

Análise Crysis 3 [PC]

Hoje temos aliens no foco principal, com mais um jogo da EA. Falamos pois, da infame saga Crysis, que durante muito tempo assolou os nossos computadores, fazendo os mesmos ajoelhar-se e pedir misericórdia. Isto desde os tempos do primeiro Crysis, que se tornou o marco em gráficos DX10. Agora é a vez do Crysis 3 se tornar em mais um marco no que toca a requesitos, e , esperamos nós, consiga oferecer uma experiência de jogo muito agradável.

 

Continuar...

Análise Dead Space 3 [PC]

Hoje vamos ter a análise de mais um jogo da EA, desta feita o terceiro da saga Dead Space. Devo de dizer que sou um fã desta série, e gosto muito do ambiente sombrio muito bem aproveitado pela produtora, ao incluir o HUD do jogo na própria personagem. Para quem não sabe do que se trata esta série, digamos que estamos na pele de Isaac Clarke, um engenheiro muito azarado, visto que em qualquer lugar que o mesmo esteja presente, zombies nascem como flores na Primavera. Neste jogo, vamos tentar descobrir qual a origem do marker que faz todos os mortos transformarem-se em Necromorphs, os “zombies” desta série.

 

 

 

Continuar...

Análise FIFA 13 [PS3]

Nesta análise, vamos dizer o que pensamos do novo FIFA 13. Sabemos que já passou um pouco do seu lançamento, contudo nem toda a gente tem possibilidade de o adquirir aquando do mesmo. Assim sendo, a série FIFA já vem a ser um desejo da meia de Natal de muitos gamers portugueses. Pretendemos então dar a descobrir se este novo FIFA é um “must-have” ou simplesmente uma actualização dos anteriores. A EA Sports Canada promete algo diferente, assim como uma versão melhorada do Impact Engine. Será que é a receita ideal para o triunfo do FIFA como jogo de futebol supremo? Vamos ver.

 

 

Continuar...

showplus

  • Patrocinadores do nosso website
  • Patrocinadores do nosso website
  • Patrocinadores do nosso website
  • Patrocinadores do nosso website
  • Patrocinadores do nosso website
  • Patrocinadores do nosso website
  • Patrocinadores do nosso website
  • Patrocinadores do nosso website
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter