Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Análise Noctua NF-P12 1700 PWM, 1300 PWM, 1300 e 900 Redux

Votos de utilizador:  / 1

Boas pessoal, a verdade é que a Noctua não se limitou apenas a vender as novas ventoinhas NF-A12x25, pois temos também novas adições à gama de baixo custo Redux. As novidades são então na forma de NF-P12, em diversos sabores, conforme a necessidade. Hoje em análise temos as versões de 1700 e 1300 RPM, conforme as necessidades do utilizador e em sabor PWM ou FLX. Esta é uma versão simples da muito conhecida ventoinha da Noctua que ajudou a marca a nível de reconhecimento mundial. Assim sendo, vamos ver como é que a Noctua conseguiu tornar esta ventoinha mais acessível, sem retirar performance.

Continuar...

Análise Noctua NF-A12x25 PWM, FLX e ULN

Votos de utilizador:  / 0

Boas pessoal hoje vamos ter em análise um conjunto de ventoinhas que se pode mesmo denominar de revolucionário. É uma afirmação algo difícil de justificar, mas esperamos que no final desta análise vejam que é algo bastante realista. A marca de qual esta afirmação vem é, como sempre, a especialista Noctua que com a nova NF-A12x25 pretende demonstrar que a tradicional ventoinha ainda pode ser melhorada, e não estamos a falar a nível de adicionar RGB, estamos sim a falar de performance que pode ser medida, tanto a nível de fluxo de ar e temperaturas, como de ruído. Assim sendo, vamos ver como é que a Noctua conseguiu inovar neste mercado que, realmente parece não ter muito por onde inovar.

Continuar...

Análise Raijintek Orcus 240

Votos de utilizador:  / 0

Boas pessoal, hoje temos para vocês uma novidade que vai encaixar muito bem com o calor que se tem vindo a sentir por terras Lusas. Falamos pois de um cooler a água para assegurar que o vosso cpu se encontra refrescado e pronto a realizar todas as tarefas que pedem dele. O cooler vem da Raijintek , a marca que já nos apresentou os excelentes coolers a ar Leto e Aidos, sendo que este é um produto de uma gama ligeiramente mais alta. Temos um cooler com radiador de 240mm, cabos revestidos a teflon para assegurar durabilidade, um contador de fluxo de água no próprio bloco e a maior das novidades, o facto da bomba de água se encontrar na tubagem. Vamos ver que mais tem o Orcus para nos conquistar.

 

Continuar...

Análise Antec Kuhler H20 K240

Votos de utilizador:  / 1

Boas pessoal, se os coolers Mercury por nos antes analisados não são a vossa cara, eis que a Antec surge com algo que pode ser uma resposta e solução para o vosso problema. O que acham de um cooler AIO que é possível instalar sem a utilização de quaisquer ferramentas, de 240mm e com a bomba instalada no radiador? Pois bem, é isso mesmo que o Antec K240 propõe aqui hoje, com aquela que julgo ser a melhor solução para instalar AIO que já testei (é mesmo bastante simples e intuitiva!). Para além disso temos duas ventoinhas de 120mm que ajudam a arrefecer o radiador que temos neste AIO, que conta com um sleeving nos tubos bastante apelativo esteticamente.

Continuar...

Análise Antec Mercury 240

Votos de utilizador:  / 1

 

Boas pessoal, após a última análise que fizemos de uma caixa da Antec, vamos agora ver o que um dos seus coolers tem para oferecer. Temos mais um cooler da linha Mercury da Antec, visto já termos analisado o Mercury 120 anteriormente, agora vamos para o seu irmão maior, o Mercury 240. Como o próprio nome indica, temos agora duas ventoinhas de 120mm e um radiador de 240mm, o que, em teoria, deverá fazer com que tenhamos melhores temperaturas. Para além disso temos um sistema de LEDS que nos indicam a temperatura do CPU. Assim sendo, devemos ter aqui um cooler para aqueles que queiram um sistema AIO que fique em conta.

Continuar...

Análise Antec Mercury 120

Votos de utilizador:  / 1

Boas pessoal, hoje temos uma novidade que chega até nos por parte da Antec, que, por muito estranho que pareça, não é um chassis (se bem que também há uma análise de um quase a sair). Hoje temos os novos coolers AIO da Antec, a linha Mercury que possui um indicador de temperatura no LED, assim como um novo bloco da Asetek. A versão que hoje temos é a de 120mm, sendo que existem as versões de 240mm e ainda 360mm. Será que temos um bom cooler com este Antec? Vamos descobrir.

Continuar...
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter