Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Review Raijintek MYA RBW

Votos de utilizador:  / 1

 

Boas pessoal. Novamente na altura do verão temos para vocês duas novidades fresquinhas desta marca que já é vossa conhecida, a Raijintek. Temos dois coolers a ar para deixar o vosso cpu bem fresquinho com a notória vantagem de o deixar também muito atraente. Dizemos isto pois estes dois coolers têm um acabamento preto juntamente com LEDS addresable, o que significa que podem escolher a cor que está no cooler! Eis que apresentamos a segunda opção que a Raijintek disponibiliza, o Raijintek MYA RBW, um cooler de torre de 120mm com um aspecto fenomenal e que certamente terá uma boa performance!

  Continuar...

Análise Raijintek Delos RBW

Votos de utilizador:  / 0

 

 

 

Boas pessoal. Novamente na altura do verão temos para vocês duas novidades fresquinhas desta marca que já é vossa conhecida, a Raijintek. Temos dois coolers a ar para deixar o vosso cpu bem fresquinho com a notória vantagem de o deixar também muito atraente. Dizemos isto pois estes dois coolers têm um acabamento preto juntamente com LEDS addresable, o que significa que podem escolher a cor que está no cooler! A primeira das opções é este Raijintek Delos RBW, um cooler de três ventoinhas de 92mm, ideal para todos os que vêm a sua escolha de coolers limitada pela altura horizontal dos mesmos. Este cooler utiliza a tecnologia de contacto de heatpipes de cobre para uma melhor transferência de calor. A estética é certamente muito forte, falta ver a sua performance!

 

Continuar...

Análise Noctua NH-U12A

Votos de utilizador:  / 1

 

 

 

Boas pessoal, certamente que já têm saudades de algumas análises no nosso website não é? Assim sendo resolvemos trazer a última novidade no que toca a coolers. Temos assim o Noctua NH-U12A, a nova iteração do já bem conhecido NH-U12, com a presença das ventoinhas NF-A12x25 PWM, prometendo assim ter uma performance digna de um cooler de 140mm na pegada de um cooler de 120mm.

Resta ver que mais novidades tem este cooler para oferecer!

 

Continuar...

Análise Noctua NH-D15 SE-AM4

Votos de utilizador:  / 0

Boas pessoal, para quem já leu as nossas análise ao 2400G e ao 2200G da AMD sabe que utilizámos uma solução da Noctua para arrefecer os APU. Mas será que existe algo ainda mais potente desta marca? Sim é verdade, temos agr o Noctua NH-D15 em versão AM4 para testar, a besta considerada o melhor aircooler no mercado. Se com o outro cooler os 4GHz eram fáceis… com este nem é preciso perguntar se é possível arrefecer.

 

Continuar...

Análise Noctua NH-U12S SE-AM4

Votos de utilizador:  / 0

Boas pessoal, acabamos de lançar uma análise a um produto AM4 da AMD, mas não tínhamos o cooler dedicado do mesmo, logo restou utilizar uma solução da Noctua para arrefecer aquele APU com os 4.0GHz por nós obtidos. Isto é na verdade apenas uma adaptação para o socket AM4 de uma solução já bem conhecida da Noctua, o Noctua NH-U12S SE-AM4, onde temos a versão de uma só ventoinhas mas onde é possível adicionar outra se for pretendido maior poder de arrefecimento.

 

Continuar...

Análise Noctua NF-P12 1700 PWM, 1300 PWM, 1300 e 900 Redux

Votos de utilizador:  / 1

Boas pessoal, a verdade é que a Noctua não se limitou apenas a vender as novas ventoinhas NF-A12x25, pois temos também novas adições à gama de baixo custo Redux. As novidades são então na forma de NF-P12, em diversos sabores, conforme a necessidade. Hoje em análise temos as versões de 1700 e 1300 RPM, conforme as necessidades do utilizador e em sabor PWM ou FLX. Esta é uma versão simples da muito conhecida ventoinha da Noctua que ajudou a marca a nível de reconhecimento mundial. Assim sendo, vamos ver como é que a Noctua conseguiu tornar esta ventoinha mais acessível, sem retirar performance.

Continuar...
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter