News Show SP2

Análise Antec P9 Window

31 janeiro 2017
Análise Antec P9 Window

Boas pessoal! Ao fim de muito tempo hoje estamos de volta a analisar caixas, como sempre a Antec inova neste campo e faz nos chegar uma caixa denominada Antec P9...

Análise Antec EDGE 650W

26 agosto 2016
Análise Antec EDGE 650W

O produto que hoje aqui temos é uma versão de um produto que já aqui foi analisado pelo que possivelmente não iremos adicionar muito àquilo que já foi dito anteriormente,...

Análise AMD A10-7860K

04 maio 2016
Análise AMD A10-7860K

Boas pessoal, apesar de termos estado desaparecidos por uns tempos, estamos de volta em grande, desta vez com uma análise a um novo APU da AMD o A10-7860K. Como se...

Análise Asus Sabertooth Z170 Mark 1

15 novembro 2015
Análise Asus Sabertooth Z170 Mark 1

Para terminar a nossa análise tripla a motherboards da Asus para Skylake temos aquela que é considerada por muitos a versão definitiva de motherboards Asus, falamos pois da Asus Z170...

Análise Noctua NA-SAV2 e Noctua NA-SAVP1 Chromax

Votos de utilizador:  / 1

Boas pessoal, certamente que já pensaram em como modificar a estética das vossas ventoinhas da Noctua. Pois bem, recentemente a Noctua pensou em todos vocês que já tiveram essa vontade, pelo que lançou a linha Chromax. Mas o que é esta linha perguntam vocês? Pois bem, contamos com a ajuda da marca para modificar a estética das suas ventoinhas, pois temos seis cores diferentes para escolher, nas borrachas anti-vibração para instalação na caixa ou então para as borrachas que vêm pré-instaladas nas ventoinhas da Noctua. Confusos? Acreditamos que esta análise irá deixar tudo bem claro.

Continuar...

Análise Noctua NF-A14 IndustrialPPC 24V 2000 e 3000 RPM

Votos de utilizador:  / 1

Após a análise das versões industrial PPC 24V da NF-F12, temos mais uma versão desta linha, desta vez das ventoinhas de 140mm, as NF-A14, que nos chegam na versão também elas de 24V, em “sabores” de 2000 e 3000 RPM, ambas certificadas pela norma IP67. Assim sendo vamos ter a qualidade do costume com a performance a condizer, tal como estamos sempre habituados pela Noctua. Para quem não se lembra, o facto deste modelo ser de 24V permite o seu funcionamento nas linhas industriais assim como um melhor controlo de velocidade através de voltagem.

Continuar...

Análise Noctua NF-F12 PWM 2000 e 3000 RPM 24V

Votos de utilizador:  / 1

Boas pessoal, neste ano novo certamente estarão a estranhar a ausência de produtos Noctua no nosso site. Não seja por isso, pois hoje mesmo temos duas (de quatro!) novidades para vos mostrar que nos chegam desde a marca austríaca. O que temos para vocês são duas ventoinhas Noctua NF-F12 de 2000 e 3000 RPM, respectivamente, da linha IndustrialPPC. Mas pensam vocês: “Esperem aí, não houve já uma análise a esses modelos?” Pois têm razão, mas estes são os modelos de 24V, o que significa  que num ambiente comum de 12V correm mais lentamente, reduzindo o ruído. Outro dos grandes trunfos é que são ideais para controlo de velocidade baseado em voltagem, pois aceitam inputs desde 6V até as 24V anteriormente referidos!

Continuar...

Análise Noctua NH-D15S

Votos de utilizador:  / 1

A análise ao Noctua NH-C14S não chegou para vos tirar o calor deste Verão? Não se preocupem então, pois da mesma marca temos a versão single fan de um dos seus Flagships, o Noctua NH-D15, que nos chega desta vez na versão NH-D15S, acompanhado de uma NF-A15 que roda a 1500 rpm, ao invés da versão retail que gira a 1200 rpm. Como sempre a embalagem aparenta estar recheada de acessórios, e os acabamentos exímios como sempre. Por isso, vamos ver como o NH-D15S se comporta no calor do campo de batalha!

Continuar...

Análise Noctua NH-C14S

Votos de utilizador:  / 2

O Verão volta a apertar, as temperaturas a subir e os CPU’s a suar. Assim sendo é apenas normal que tenhamos para vocês uma análise de um cooler, vindo dos lados da Noctua, o NH-C14S. Este é um cooler diferente dos que estamos habituados pois funciona de modo top-flow, ou seja, as alhetas do cooler estão na horizontal em deterimento do habitual posicionamento vertical. Isto permite instalar este tipo de coolers em caixas com altura reduzida, ou que simplesmente favoreçam este posicionamento. De resto a qualidade Noctua mantem-se, portanto vamos ver como o NH-C14S se porta.

Continuar...

Análise Noctua NH-L9x65

Votos de utilizador:  / 0

Boas pessoal, hoje temos aqui para vocês uma novidade de cooling, que nos chega por parte da Noctua. Falamos pois do novo L9x65, um cooler de baixo perfil e ideal para HTPC’s ou pc’s de dimensões reduzidas, pois alia o silêncio a que já estamos habituados na Noctua com a boa performance, permitindo assim arrefecer um computador de baixo perfil eficazmente, onde todo o espaço é necessário.

Continuar...

showplus

  • Patrocinadores do nosso website
  • Patrocinadores do nosso website
  • Patrocinadores do nosso website
  • Patrocinadores do nosso website
  • Patrocinadores do nosso website
  • Patrocinadores do nosso website
  • Patrocinadores do nosso website
  • Patrocinadores do nosso website
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter