Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Análise Antec Kuhler H20 K240

Votos de utilizador:  / 1

Boas pessoal, se os coolers Mercury por nos antes analisados não são a vossa cara, eis que a Antec surge com algo que pode ser uma resposta e solução para o vosso problema. O que acham de um cooler AIO que é possível instalar sem a utilização de quaisquer ferramentas, de 240mm e com a bomba instalada no radiador? Pois bem, é isso mesmo que o Antec K240 propõe aqui hoje, com aquela que julgo ser a melhor solução para instalar AIO que já testei (é mesmo bastante simples e intuitiva!). Para além disso temos duas ventoinhas de 120mm que ajudam a arrefecer o radiador que temos neste AIO, que conta com um sleeving nos tubos bastante apelativo esteticamente.

Continuar...

Análise Antec Mercury 240

Votos de utilizador:  / 1

 

Boas pessoal, após a última análise que fizemos de uma caixa da Antec, vamos agora ver o que um dos seus coolers tem para oferecer. Temos mais um cooler da linha Mercury da Antec, visto já termos analisado o Mercury 120 anteriormente, agora vamos para o seu irmão maior, o Mercury 240. Como o próprio nome indica, temos agora duas ventoinhas de 120mm e um radiador de 240mm, o que, em teoria, deverá fazer com que tenhamos melhores temperaturas. Para além disso temos um sistema de LEDS que nos indicam a temperatura do CPU. Assim sendo, devemos ter aqui um cooler para aqueles que queiram um sistema AIO que fique em conta.

Continuar...

Análise Antec Mercury 120

Votos de utilizador:  / 1

Boas pessoal, hoje temos uma novidade que chega até nos por parte da Antec, que, por muito estranho que pareça, não é um chassis (se bem que também há uma análise de um quase a sair). Hoje temos os novos coolers AIO da Antec, a linha Mercury que possui um indicador de temperatura no LED, assim como um novo bloco da Asetek. A versão que hoje temos é a de 120mm, sendo que existem as versões de 240mm e ainda 360mm. Será que temos um bom cooler com este Antec? Vamos descobrir.

Continuar...

Análise Noctua NH-L12S

Votos de utilizador:  / 1

Boas pessoal, eis que nos chega mais um excelente produto da marca austríaca Noctua… Hoje para nós temos o novo Noctua NH-L12s um cooler de baixo perfil, perfeito para ambientes em que não podemos ter um cooler de grandes dimensões (sobretudo a nível de altura). Para ajudar a arrefecer os 4 heatpipes contamos com a nova ventoinha da Noctua NF-A12x15, que já fizemos análise aqui. Este será um cooler que é adequado até loads de 95W como indicado pela Noctua, restando assim ver como se comporta no nosso sistema!

 

Continuar...

Análise Mars Gaming MCPU2+

Votos de utilizador:  / 0

Mais uma review? Parece que ultimamente até estamos com bom ritmo ainda para mais esta chega-nos de uma nova marca, a Mars Gaming! Os seus produtos destinam-se sobretudo a gamers que tenham um orçamento limitado, pretendendo assim oferecer boa performance e estética a preços reduzidos. O cooler que chega até nós é denominado MCPU2+, por ser a versão renovada que permite instalar este cooler em sockets AM4. Temos um acabamento preto mate e uma ventoinha de 92mm, será que são o suficiente para oferecer boa performance?

Continuar...

Análise Raijintek Leto

Votos de utilizador:  / 2

Boas pessoal! Certamente o Raijintek Aidos fez com que ficassem interessados nesta marca, a Raijintek. Por isso nada como analisar mais um dos seus coolers , desta vez um cooler para ventoinhas de 120mm, o Raijintek Leto. Este cooler tem um acabamento preto que certamente irá ficar perfeito em muitas builds, sendo que a ventoinha possui um LED , que no caso da nossa versão é vermelho, mas também se encontra disponível em Azul e Branco. De resto temos um cooler slim, de modo a garantir compatibilidade extra com Rams e caixas, para além de o Leto ser compatível com todos os sockets vendidos atualmente no mercado.

 

Continuar...
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter