Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Análise Noctua NH-U12S SE-AM4

Votos de utilizador:  / 0

Boas pessoal, acabamos de lançar uma análise a um produto AM4 da AMD, mas não tínhamos o cooler dedicado do mesmo, logo restou utilizar uma solução da Noctua para arrefecer aquele APU com os 4.0GHz por nós obtidos. Isto é na verdade apenas uma adaptação para o socket AM4 de uma solução já bem conhecida da Noctua, o Noctua NH-U12S SE-AM4, onde temos a versão de uma só ventoinhas mas onde é possível adicionar outra se for pretendido maior poder de arrefecimento.

 

Continuar...

Análise Noctua NF-P12 1700 PWM, 1300 PWM, 1300 e 900 Redux

Votos de utilizador:  / 1

Boas pessoal, a verdade é que a Noctua não se limitou apenas a vender as novas ventoinhas NF-A12x25, pois temos também novas adições à gama de baixo custo Redux. As novidades são então na forma de NF-P12, em diversos sabores, conforme a necessidade. Hoje em análise temos as versões de 1700 e 1300 RPM, conforme as necessidades do utilizador e em sabor PWM ou FLX. Esta é uma versão simples da muito conhecida ventoinha da Noctua que ajudou a marca a nível de reconhecimento mundial. Assim sendo, vamos ver como é que a Noctua conseguiu tornar esta ventoinha mais acessível, sem retirar performance.

Continuar...

Análise Noctua NF-A12x25 PWM, FLX e ULN

Votos de utilizador:  / 0

Boas pessoal hoje vamos ter em análise um conjunto de ventoinhas que se pode mesmo denominar de revolucionário. É uma afirmação algo difícil de justificar, mas esperamos que no final desta análise vejam que é algo bastante realista. A marca de qual esta afirmação vem é, como sempre, a especialista Noctua que com a nova NF-A12x25 pretende demonstrar que a tradicional ventoinha ainda pode ser melhorada, e não estamos a falar a nível de adicionar RGB, estamos sim a falar de performance que pode ser medida, tanto a nível de fluxo de ar e temperaturas, como de ruído. Assim sendo, vamos ver como é que a Noctua conseguiu inovar neste mercado que, realmente parece não ter muito por onde inovar.

Continuar...

Análise Raijintek Orcus 240

Votos de utilizador:  / 0

Boas pessoal, hoje temos para vocês uma novidade que vai encaixar muito bem com o calor que se tem vindo a sentir por terras Lusas. Falamos pois de um cooler a água para assegurar que o vosso cpu se encontra refrescado e pronto a realizar todas as tarefas que pedem dele. O cooler vem da Raijintek , a marca que já nos apresentou os excelentes coolers a ar Leto e Aidos, sendo que este é um produto de uma gama ligeiramente mais alta. Temos um cooler com radiador de 240mm, cabos revestidos a teflon para assegurar durabilidade, um contador de fluxo de água no próprio bloco e a maior das novidades, o facto da bomba de água se encontrar na tubagem. Vamos ver que mais tem o Orcus para nos conquistar.

 

Continuar...

Análise Antec Kuhler H20 K240

Votos de utilizador:  / 1

Boas pessoal, se os coolers Mercury por nos antes analisados não são a vossa cara, eis que a Antec surge com algo que pode ser uma resposta e solução para o vosso problema. O que acham de um cooler AIO que é possível instalar sem a utilização de quaisquer ferramentas, de 240mm e com a bomba instalada no radiador? Pois bem, é isso mesmo que o Antec K240 propõe aqui hoje, com aquela que julgo ser a melhor solução para instalar AIO que já testei (é mesmo bastante simples e intuitiva!). Para além disso temos duas ventoinhas de 120mm que ajudam a arrefecer o radiador que temos neste AIO, que conta com um sleeving nos tubos bastante apelativo esteticamente.

Continuar...

Análise Antec Mercury 240

Votos de utilizador:  / 1

 

Boas pessoal, após a última análise que fizemos de uma caixa da Antec, vamos agora ver o que um dos seus coolers tem para oferecer. Temos mais um cooler da linha Mercury da Antec, visto já termos analisado o Mercury 120 anteriormente, agora vamos para o seu irmão maior, o Mercury 240. Como o próprio nome indica, temos agora duas ventoinhas de 120mm e um radiador de 240mm, o que, em teoria, deverá fazer com que tenhamos melhores temperaturas. Para além disso temos um sistema de LEDS que nos indicam a temperatura do CPU. Assim sendo, devemos ter aqui um cooler para aqueles que queiram um sistema AIO que fique em conta.

Continuar...
Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter