[YouTube] QCY QS2 Review

05 janeiro 2020

Review no nosso canal de Youtube destes TWS que podem ser obtidos por menos de 20$!  

[YouTube] Xiaomi Men Classical Business Laptop

25 outubro 2019

Review de uma mala com um preço imbatível de 20€ numa loja portuguesa.

DIGI | RCS & RDS e Ericsson ativam o seu serviço de redes móveis 5G na Roménia

A Ericsson (NASDAQ:ERIC) e a RCS&RDS (DIGI) acabam de lançar o primeiro serviço comercial de 5G da Roménia, nos locais mais movimentados de Bucareste, onde o 5G pode realmente fazer a diferença ao proporcionar velocidades aumentadas de banda larga móvel a empresas e consumidores individuais.

A DIGI | RCS & RDS está a implementar hardware e software de Novo Rádio (NR) 5G baseados nas normas 3GPP da Ericsson. Construídas sobre a rede de 4G da DIGI, as capacidades de banda larga móvel melhorada permitem aos clientes conectarem-se simultaneamente às redes 4G e 5G para obter a melhor experiência possível mesmo nas zonas mais populosas, dependendo da compatibilidade do terminal com a tecnologia 5G.

 

Desde 27 de junho que os clientes podem fazer a pré-reserva em digiromania.ro para adquirir dois terminais compatíveis com tecnologia 5G, VoLTE e VoWiFi.

A primeira fase da implementação do 5G pela DIGI consiste numa implementação não autónoma (NSA) centrada na utilização do poder combinado das redes 4G e 5G. Nas próximas semanas, a DIGI e a Ericsson ativarão mais estações de base e rádios 5G na capital, Bucareste, e na cidade de Cluj-Napoca.

 

Valentin Popoviciu, Vice-presidente da DIGI | RCS & RDS, afirma: "Em 2018, a DIGI | RCS & RDS deu o primeiro passo em direção à tecnologia 5G, ao testar a funcionalidade desta tecnologia numa plataforma prototípica. Atualmente, encontramo-nos a experimentar as capacidades da rede DIGI Mobil 5G Smart, com o comissionamento da primeira estação na nossa rede, numa das zonas mais movimentadas da capital. Como é habitual, queremos fornecer aos nossos clientes serviços de dados móveis fiáveis e acessíveis, incluindo o 5G, em zonas selecionadas de Bucareste e outras grandes cidades da Roménia já em 2019".
 
Arun Bansal, Presidente e Chefe das regiões da Europa e América Latina, afirma: "Estamos muito satisfeitos por fazer a parceria com a DIGI na implementação do 5G comercial na Roménia, que se junta assim a outras redes comerciais de 5G, um pouco por todo o mundo, potenciadas pela Ericsson. Este é um momento crucial para o 5G na Europa e a tarefa da Ericsson consiste em assegurar que o continente está preparado para obter as vantagens que a capacidade de rede aumentada e a latência ultrabaixa irão fomentar". 

 

A Roménia planeia começar uma licitação para obter espetro adicional necessário para redes 5G sem fios no quarto trimestre de 2019. A DIGI já pode começar a oferecer serviços iniciais de 5G através do espetro comercial disponível dentro da banda de 3,6-3,8 GHz.

Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter