Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Novidades da Ericsson no MWC 2019

 

Chunghwa Telecom elege Ericsson IoT Accelerator para impulsionar negócios IoT

• Chunghwa Telecom Co. Ltd., o maior fornecedor de serviços de telecomunicações de Taiwan, elegeu a Ericsson (NASDAQ: ERIC) IoT Accelerator para levar a Internet of Things aos clientes empresariais e abrir a porta a potenciais negócios globais.

• Depois da colaboração com a Internet of Things, desde 2015, incluindo um sistema de acordo IoT de banda estreita para 2017 (NB-IoT) e Cat-M1, a expansão da parceria permitirá que os clientes empresariais da Chunghwa aproveitem as oportunidades oferecidas pela Ericsson IoT Acelerador.

• O ecossistema do Ericsson IoT Acelerador IdC abrange mais de 30 fornecedores de serviços, em mais de 100 países, com mais de 3.500 empresas.

 

 

Ericsson e China Unicom anunciam um porto inteligente 5G no porto de Qingdao

• A Ericsson (NASDAQ: ERIC) e a China Unicom, o quarto maior fornecedor de serviços móveis em termos de assinantes estão a desenvolver uma porta 5G inteligente, no porto de Qingdao, na China. A notícia é o resultado de uma verificação bem-sucedida da solução técnica no porto de Qingdao e foi anunciado conjuntamente pelos parceiros, durante um evento da Ericsson no Mobile World Congress 2019, em Barcelona.

• A principal conclusão do teste demonstra que será possível economizar até 70% dos custos do trabalho com esta atualização de automação 5G, comparativamente a um porto tradicional.

 

 

Ericsson transforma a rede da Tele 2 Russia em 5G

• Ericsson (NASDAQ: ERIC) foi selecionada pela Tele2 Rússia para atualizar sua rede com o seu Sistema de Rádio Ericsson pronto para 5G, incluindo software. Mais de 50.000 estações de base serão implantadas em todo o país como parte do acordo para a modernização da rede, em cinco anos. O acordo irá permitir velocidades e capacidades mais altas e irá preparar a rede Tele2 Rússia para o 5G. O acordo foi assinado durante o Mobile World Congress 2019, em Barcelona, por Sergey Emdin, CEO da Tele2 Russia e Sebastian Tolstoy, responsável pela Ericsson Rússia. Sob os termos do acordo, as partes irão cooperar para implementar soluções tecnológicas em infraestrutura Tele2, m 27 regiões da Rússia, incluindo Moscovo e São Petersburgo, a fim de atender ao crescente pedido por tráfego de dados.

Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter