Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Microsoft apresenta o novo Nokia 215: o seu mais acessível telemóvel preparado para a Internet

A Microsoft acaba de apresentar o novo Nokia 215, aquele que é o seu mais acessível telemóvel preparado para a Internet. O Nokia 215 foi concebido a pensar nos milhões de pessoas que procuram o seu primeiro dispositivo móvel, que lhes possa abrir a porta da Web e das experiências digitais. Disponível nas variantes Single e Dual SIM, o Nokia 215 coloca os serviços da Microsoft ao dispor de um número cada vez mais vasto de consumidores.

 

Proposto por apenas 29 dólares*, o Nokia 215 irá permitir que mais pessoas possam começar a desfrutar os conteúdos online e os serviços digitais, possibilitando-lhes nomeadamente:

 

  • Encontrar conteúdos e desfrutar experiências online através do browser Opera Mini, do Bing Search, do MSN Weather, do Twitter, ou do Facebook.
  • Manter o contacto com os familiares e amigos através do Facebook e do Messenger com notificações instantâneas.
  • Tirar partido da conectividade SLAM, partilhando conteúdos entre dispositivos, efetuar chamadas em modo mãos-livres recorrendo ao Bluetooth 3.0 e ouvir música sem fios por meio de auscultadores com tecnologia Bluetooth áudio.
  • Desfrutar o design refrescante, a elevada qualidade de construção e a autonomia impressionante do Nokia 215 – características muito valorizadas por quem procura um telemóvel de gama de entrada.
    •  
    • E, ainda, entrar no mundo “mobile first” sem abdicar de funcionalidades essenciais no dia-a-dia, tais como:
      • §Lanterna integrada
      • §Até 20 horas em conversação
      • §Elevada autonomia (até 29 dias em standby para o Single SIM e até 21 dias para o Dual SIM)
      • §Até 50 horas de reprodução de música MP3
      • §Até 45 horas de audição de rádio FM
      • §Câmara VGA

“Através dos nossos serviços digitais e telemóveis muito acessíveis, vemos uma oportunidade inspiradora de interligar os milhões de pessoas que ainda não têm acesso à Internet”, afirmou Jo Harlow, Corporate Vice President, Microsoft Devices Group. “O Nokia 215 é ideal para as pessoas que procuram o seu primeiro dispositivo móvel, ou mesmo para quem pretenda adquirir um novo telemóvel acessível que faculte a utilização de serviços digitais e de redes sociais, como o Facebook e o Messenger”.

 

O Nokia 215 e o Nokia 215 Dual SIM serão disponibilizados – em Verde Vivo, Preto e Branco – em determinados mercados do Médio Oriente, África, Ásia e Europa, durante o primeiro trimestre de 2015, por um preço de venda livre estimado em 29 dólares*, excluindo taxas e subsidiação.

Saiba mais sobre os novos Nokia 215 e Nokia 215 Dual SIM no Conversations e no Microsoft News Center. Aceda às imagens do Nokia 215. 

Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter