Análise Samsung Galaxy S8+

04 julho 2017
Análise Samsung Galaxy S8+

Olá mais uma vez! Se não ficaram satisfeitos com a análise do Samsung Galaxy S8 e queriam saber como se comportava o seu irmão maior, o Plus, digamos que vos...

Análise Samsung Galaxy S8

25 junho 2017
Análise Samsung Galaxy S8

Boas pessoal! Primeiro que tudo vamos notificar-vos que temos uma nova parceria no nosso website, pois agora podemos contar com a ajuda da Samsung para vos trazer análises de equipamentos...

Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

25 janeiro 2017
Análise BQ Aquaris U Plus 3GB

Boas pessoal! Certamente que já tinham saudades de uma das nossas longas análises, sendo que hoje vos trazemos um novo smartphone da BQ! O smartphone que vos chega é o...

Microsoft apresenta novos Lumia 435 e Lumia 532: os mais acessíveis smartphones Lumia até à data

A Microsoft acaba de apresentar os novos smartphones Lumia 435 e Lumia 532, que se afirmam como os mais acessíveis dispositivos Lumia até à data. Disponibilizando as mais recentes funcionalidades do Windows Phone 8.1, os novos smartphones Lumia proporcionam experiências que ajudam as pessoas a melhor desempenhar as suas tarefas em plena mobilidade.

A pensar nos inúmeros utilizadores de telemóveis que pretendem aceder ao mundo dos smartphones, os novos Lumia 435 e Lumia 532 oferecem um conjunto equilibrado de funcionalidades e performance, ao mesmo tempo que trazem as experiências do Windows Phone 8.1 para novos segmentos de preço.

O Lumia 435 é o primeiro modelo da série Lumia 400, sendo igualmente o mais acessível Lumia até ao momento. Graças às suas capacidades como smartphone, bem como ao facto de integrar as melhores experiências Windows Phone e permitir desfrutar as mais recentes apps, vem abrir as portas do mundo Lumia Windows Phone a um número acrescido de pessoas.

Por seu turno, o Lumia 532 é um dispositivo dotado de processador Quad Core, que vem complementar o sucesso do Lumia 530. Ostenta um design elegante e jovial, assim como funcionalidades completas, incluindo Glance Screen, câmara frontal e memória acrescida comparativamente com o Lumia 530, potenciando a utilização das melhores experiências Microsoft.

 

  • Integração do Skype, permitindo mudar facilmente entre chamadas de voz e de vídeo, utilizando a câmara frontal.
  • Suite Microsoft Office pré-instalada, possibilitando ler, editar e partilhar documentos em ambiente de mobilidade.
  • Disponibilização de 30 GB de armazenamento gratuito1 no OneDrive, para guardar imagens, vídeos ou documentos do Office.
  • Gestão facilitada dos emails profissionais e pessoais, graças ao Microsoft Outlook instalado de origem no dispositivo.
  • Facilidade para captar imagens e vídeos de forma rápida e intuitiva com a Lumia Camera, ou para tirar, editar e partilhar selfies utilizando a câmara frontal e a app Lumia Selfie.
  • Personalização total do ecrã inicial do dispositivo, potenciada pela mais recente versão do Windows Phone 8.1 e da atualização Lumia Denim, e complementada pelo centro de Notificações+Ações, Word Flow e Live Folders.
  • Inclusão do assistente pessoal Cortana (disponível em certos mercados), que antecipa as necessidades do utilizador e apresenta sugestões personalizadas.
    • Atualizações regulares do Windows, que incluem as mais recentes novidades.

 

Os Lumia 435 e Lumia 532 começarão a ser comercializados a partir de fevereiro, em determinados mercados na Europa, APAC e IMEA. Estarão ambos disponíveis nas variantes Single e Dual SIM (com tecnologia Smart Dual SIM, permitindo gerir facilmente chamadas e mensagens entre cartões) e nas cores verde vivo, laranja brilhante, branco e preto. Os seus preços de venda livre dependerão de cada mercado e operador, mas estima-se que rondem os 69 euros (excluindo taxas e subsidiação) para o Lumia 435, e os 79 euros (excluindo taxas e subsidiação) para o Lumia 532.  Destaque para o 1GB de Ram em ambos os dispositivos!

Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter