[YouTube] QCY QS2 Review

05 janeiro 2020

Review no nosso canal de Youtube destes TWS que podem ser obtidos por menos de 20$!  

[YouTube] Xiaomi Men Classical Business Laptop

25 outubro 2019

Review de uma mala com um preço imbatível de 20€ numa loja portuguesa.

Lumia 530 chega a Portugal, oferecendo performance sem compromissos por um preço acessível

 

A Microsoft acaba de anunciar a disponibilidade do novo Nokia Lumia 530 em Portugal, comercializado por um preço de venda livre recomendado de 119,90 euros (versão Dual SIM). Estamos perante o mais acessível Lumia até à data, que proporciona uma experiência de smartphone sem compromissos, incluindo as mais recentes inovações da Microsoft e da família Lumia.

 

 

Disponível nas variantes Single SIM 3G e Dual SIM 3G, o Lumia 530 vem alargar a base de incidência do Windows Phone, de modo a permitir que mais pessoas possam desfrutar a inovação e os serviços Microsoft disponíveis nos smartphones Lumia, incluindo:

  • A mais recente versão do software Windows Phone 8.1, com funcionalidades como o Action Center, que dá acesso às notificações e definições, através de um simples deslizar do dedo pelo visor.
  • Um potente processador quad-core Qualcomm Snapdragon, que permite desfrutar, de forma rápida, a navegação na Web, os jogos e as aplicações, no ecrã LCD de 4’’.
  • Integração perfeita com os serviços Microsoft pré-instalados no equipamento, tais como o Skype e o Microsoft Office.
  • Compatibilidade com apps sociais como o Instagram, WhatsApp, Viber, Uber ou WeChat, assim como com jogos de referência como o Asphalt 8 – disponíveis na loja Windows Phone.
  • A variante Dual SIM 3G permite alternar facilmente entre dois cartões de rede móvel, proporcionando uma melhor gestão dos custos de dados.
  • Aplicações de referência da gama Lumia, com destaque para as apps Creative Studio e Glam Me – esta última possibilita tirar fotos ”selfies” de qualidade guiadas por voz, utilizando a câmara traseira de 5 Mpix.
  • Streaming ininterrupto de música com o serviço MixRadio, bem como navegação GPS com mapas disponíveis em offline.
  • Uma memória interna de 4 GB, que pode ser expandida até 128 GB por meio cartões externos microSD, de modo a que se possam desfrutar mais conteúdos e aplicações. Adicionalmente, estão disponíveis 15 GB de armazenamento gratuito na cloud OneDrive da Microsoft, que possibilita guardar, aceder, sincronizar e partilhar ficheiros entre o Lumia 530 e outros equipamentos.

“Incluindo aplicações de referência, características avançadas e uma elevada qualidade de construção, assim como um preço muito atrativo, o Lumia 530 assume-se como uma referência no segmento dos smartphones acessíveis”, afirmou Luis Peixe, Head of Mobile Device Sales, Microsoft Portugal. “O Lumia 530 demonstra o nosso empenho em trazer mais pessoas para o ecossistema Windows Phone, que integra dispositivos fantásticos que potenciam as experiências de produtividade e de lazer proporcionadas pela Microsoft.”

O Nokia Lumia 530 já está disponível em Portugal, nas cores laranja, verde, branco e preto. A versão Dual SIM é proposta por um preço de venda livre recomendado de 119,90 euros.

CARACTERÍSTICAS DO NOKIA LUMIA 530

Sistema operativo

Windows Phone 8.1 com Lumia Cyan

Ecrã

LCD FWVGA com 4’’

Bateria

1430 mAh de capacidade, com autonomia de até 22 dias
em standby, ou 13 horas em conversação 2G.

Conectividade

HSPA+ 21 Mbps/5.76 Mbps, Wi-Fi (b/g/n), BT 4.0, micro-USB

Processador

Qualcomm Snapdragon 200 quad-core com 1.2 GHz

Câmara

5 Mpix

Memória

512 MB de RAM, 4 GB de memória interna, suporte para microSD até 128 GB.

Realtime website traffic tracker, online visitor stats and hit counter